Views
5 months ago

edição de 24 de junho de 2019

  • Text
  • Marcas
  • Categoria
  • Junho
  • Jornal
  • Marca
  • Campanha
  • Prix
  • Propmark
  • Brasil
  • Cannes

edição de 24 de junho de

CARTOON NETWORK INVESTE EM E-SPORTS Toontubers League foi criada para ampliar pilar de games. Competição em parceria com a Webedia tem jogadores do Brasil, México, Chile e Argentina. pág. 65 bASf dEbATE NOVA ERA dA COMuNICAçãO Cristiana Brito, diretora de inovação, comenta sobre transformações do universo digital dentro e fora das empresas. Encontro reuniu IBM e Globo. pág. 59 MASCOTES SEguEM fORTES PARA MARCAS Personagens emblemáticos mostram relevância nas estratégias. Renovação mantém comunicação atualizada e icônica, como Tony, da Kellogg’s. pág. 74 propmark.com.br ANO 55 - Nº 2751 - 24 de juNho de 2019 R$ 15,00 Com júri mais rigoroso, brasil conquista 85 Leões em Cannes As agências brasileiras tiveram um desempenho inferior este ano no Cannes Lions na comparação com 2018, quando trouxeram para casa 101 Leões. No entanto, o país teve um aproveitamento de inscrições maior do que a média mundial. o destaque foi a AKQA, que ganhou dois Grand Prix nesta edição, com Air Max Graffiti Stores para Nike e Bluesman (detalhe na foto) para Baco exu do Blues. pág. 12

edições anteriores

© Copyright 2000-2019 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.