Views
1 year ago

edição de 24 de junho de 2024

  • Text
  • Lions
  • Cannes
  • Mercado
  • Campanha
  • Marca
  • Brasil
  • Paulo
  • Bronze
  • Junho
  • Almapbbdo
  • Wwwreferenciagecombr

edição de 24 de junho de

59anos propmark.com.br ANO 60 - Nº 2998 - 24 de junho de 2024 R$ 20,00 Cannes Lions tem 92 Leões do Brasil e DM9 e AlmapBBDO se destacam Com o mesmo resultado de 2023, país ganha dois Grand Prix, 14 Ouros, 31 Pratas e 45 Bronzes. DM9 é a agência brasileira mais premiada, com um ponto de diferença à frente da AlmapBBDO. O festival aconteceu na França, na semana passada. ‘Errata at 88’, campanha da Almap para Johnnie Walker, foi uma das vencedoras de GP, na categoria Entertainment Lions for Music. Já o case ‘Handshake hunt’, da GUT para Mercado Livre, levou o prêmio máximo em Media. As 30 categorias receberam 26.753 inscrições e a agenda gerou 150 horas de conteúdo produzido por cerca de 500 palestrantes. Painel com Elon Musk, dono do X (ex-Twitter) e CEO da Tesla e SpaceX, e Mark Read, CEO do Grupo WPP, foi um dos mais disputados do Palais des Festivals. pág. 10 Fotos: Divulgação

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.