Views
5 months ago

edição de 24 de março de 2025

  • Text
  • Clientes
  • Mercado
  • Marcas
  • Brasil
  • Crescimento
  • Criatividade
  • Novas
  • Novos
  • Propmark
  • Impacto

edição de 24 de março de

propmark.com.br ANO 60 - Nº 3.034 - 24 de março de 2025 R$ 20,00Agências perseguem gestãoeficiente e consistência criativaEspecial Top Agências desta edição traz 14 empresas que se destacam no mercado. Embora a criatividade seja o principal cartão de visitas de uma agênciade propaganda, hoje a gestão eficiente é apontada como um dos fatores mais importantes para se tornar relevante, com processos bem estruturados,inovação e alinhamento estratégico. Se, por um lado, o ano é desafiador diante de um contexto econômico instável, por outro, 2025 começou aquecidocom muitas concorrências e abrindo oportunidades para novos negócios. Os líderes ouvidos pelo propmark afirmam que se manter no topo exigeadaptação, consistência e resiliência para encarar os desafios que se sobrepõem cada vez mais em um cenário de transformações constantes. pág. 18Africa Creative aposta nasua internacionalizaçãoMercado comentareflexões do SXSW 2025AlmapBBDO chega aquase mil colaboradoresDivulgação Divulgação Alê OliveiraLiderança criativa na holding Omnicom, a Africa Creativeabre a unidade Baobab em Nova York. Primeiro cliente a seratendido pelo board (foto) é a cerveja Budweiser e pode teroutras marcas da ABInbev. pág. 44A área de brand experience sai fortalecida do festival, queneste ano convocou a publicidade para combater a epidemiada solidão, provocada pelo excesso de telas. Encontrosao vivo serão cada vez mais necessários. pág. 36Filipe Bartholomeu, presidente e CEO da AlmapBBDO, comandauma operação que hoje soma 920 profissionais. Eleexalta as conquistas de 2024 e critica quem ainda não entendeua importância de ganhar Leão em Cannes. pág. 14

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.