Views
6 years ago

edição de 24 de outubro de 2016

  • Text
  • Marca
  • Brasil
  • Outubro
  • Propmark
  • Jornal
  • Mercado
  • Marketing
  • Campanha
  • Ainda
  • Marcas

mArcAs Em parceria com a

mArcAs Em parceria com a Avon, empresa grega Korres retorna ao Brasil Campanha para comunicar a nova forma de distribuição dos produtos por venda direta é assinada pela REF+T e estrelada pela atriz Cleo Pires Divulgação A atriz Cleo Pires é a garota-propaganda da campanha assinada pela REF+T para a marca grega Korres, que agora atua no país em parceria com a Avon Claudia Penteado atriz Cleo Pires estrela a A primeira campanha criada pela REF+T para a marca grega de cosméticos Korres, promovendo nova fase da empresa no país, agora em parceria com a Avon. A campanha, que estreia nesta segunda (24), destaca os pontos fortes da marca, reconhecida mundialmente por seus produtos à base de ingredientes naturais extraídos da flora grega, e ganhadora de mais de 100 prêmios internacionais. Cleo aparece em dois filmes, versões de 30 e 45 segundos, reforçando os atributos naturais da marca: seus ingredientes ativos são orgânicos, a marca não realiza testes em animais e tem produtos desenvolvidos via estudos sobre homeopatia e A cAmpAnhA destAcA os pontos fortes dA mArcA, reconhecidA mundiAlmente por seus produtos à bAse de ingredientes nAturAis o poder das ervas. Além de TV aberta e fechada, a campanha contempla ações no digital e com influenciadores. Fundada em 1996 pelo farmacêutico George Korres e a engenheira química Lena Philippou, sua mulher, a marca esteve no Brasil em 2011 via contrato de distribuição com a J&J. Agora será distribuída em venda direta através da revista da Avon, que também ficará responsável pela fabricação dos produtos em território nacional, apenas com o uso local do maquinário e da mão de obra, porém com o padrão de qualidade e matérias-primas vindas da Grécia, o que torna o produto mais acessível, pois não se configura como “importado”. Renato Pereira, sócio e CCO da REF+T, fala que a campanha Descubra Korres é um convite para a experimentação de uma marca nova no Brasil com a poderosa validação de Cleo Pires. “Com atitude, ela desafia o consumidor a buscar algo realmente diferente, como é o caso dos produtos da Korres, reconhecidos pela qualidade no mundo todo”, diz Pereira. A REF+T conquistou a conta da Korres via prospecção. A agência dos sócios Pereira, Ricardo Calfat, Eduardo Barros, Fernando Calfat e Marcelo Tripoli já é uma das maiores independentes do país e cresceu 40% em 2015, de acordo com o ranking da Kantar Ibope Media. Seu novo posicionamento é Art and Science. Entre seus clientes estão MercadoLivre, Netfarma, Catho, Dafiti e Apsen Farmacêutica, entre outros. 42 24 de outubro de 2016 - jornal propmark

marcaS PanVel adota novo conceito de loja em unidade aberta em São Paulo Rede de farmácias do Sul do país abre seu primeiro ponto de venda na capital paulista com design mais intuitivo, desenvolvido pelo GAD' PanVel, rede de farmácias A do Sul do país, abriu sua primeira unidade na cidade de São Paulo. Além de pioneira no estado, a loja é uma novidade também para a marca, que estreia um conceito de ponto de venda baseado no universo digital. Com o objetivo de ser mais intuitivo para o cliente, o modelo foi criado pelo GAD’. Parceira da rededez anos, o GAD’ desenvolveu a loja da PanVel em São Paulo como um piloto. De forma gradativa, o conceito deve ser expandido para as mais de 350 lojas da rede. A atualização do ponto de venda propõe uma experiência diferenciada para o cliente, desde a simplificação e a funcionalidade na hora das compras até a experimentação de produtos e auxílio de consultoras de beleza. O novo projeto é dividido em seis zonas, bem claras e definidas no interior da loja, para facilitar a orientação do curtaS Ponto de venda foi dividido em seis zonas que remetem à navegação de um site cliente. O espaço remete à navegação em um site, dividido por seções ou editorias que melhoram a busca dos consumidores por informação. Segundo o arquiteto Leonardo Araújo, sócio e diretor de retail design do GAD’, o Divulgação novo conceito deve incrementar o faturamento da loja em 30%. “A loja fica mais acessível e otimiza o tempo do cliente no local. Todo o projeto foi concebido de forma que o consumidor consiga, se desejar, ser objetivo e rápido nas suas compras, sem perder seu tempo, que nos dias atuais é tão valioso”, diz Araújo. O GAD’ também trabalhou em uma evolução da identidade da marca, com um leve redesenho do logotipo. A inclinação das fontes foi reduzida e o espaçamento entre elas, aumentado. Também foi criada uma certa ondulação das fontes, além de uma pequena diminuição da diferença entre as caixas altas e baixas. A primeira loja da PanVel na capital paulista foi motivada por uma demanda dos próprios clientes e simpatizantes da marca que residem na cidade. Os consumidores faziam o pedido via redes sociais ou pelo site panvel.com. Atualmente, o público de São Paulo representa o segundo maior mercado da loja online e ocupa o terceiro lugar no ranking da PanVel no Facebook, que conta com mais de 1,4 milhão de seguidores. Fotos: Divulgação A WE criou a ação Sutiã Rosa para Fleury Medicida e Saúde com o objetivo de incentivar a prevenção do câncer de mama por mulheres de todas as idades. A estampa da peça foi inspirada no laço que simboliza o combate à doença e nos movimentos do autoexame. Foram desenvolvidos 300 protótipos para serem distribuídos. Na foto, William Malfatti (Fleury), Guy Costa (WE), Mariana Tolovi (Fleury) e Zé Boralli (WE) exibem o produto no dia do lançamento. A Neogama criou para Asics o movimento Corra contra o câncer. Ação faz parte do Accelerate Hope 2016, campanha mundial da marca em apoio ao Outubro Rosa. Sheilla Castro, Adriana Aparecida e Giovanna Martins, atletas patrocinadas pela marca, e a treinadora Camila Hirsch foram clicadas com uma edição especial do tênis FuzeX, em tons rosa, sobre os seios. 10% do valor total de vendas desse modelo será doado ao Instituto Arte de Viver Bem. jornal propmark - 24 de outubro de 2016 43

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.