Views
2 years ago

edição de 24 de outubro de 2022

  • Text
  • Mercado
  • Meio
  • Outubro
  • Brasil
  • Propmark
  • Anos
  • Paulo
  • Jornal
  • Marketing
  • Marca
  • Www.propmark.com.br

edição de 24 de outubro de

propmark.com.br ANO 58 - Nº 2917 - 24 DE OUTUBRO DE 2022 R$ 15,00 Freepik Sustentabilidade é estratégica para marcas de bebidas Ambev, Femsa, Heineken e Petrópolis investem pesado no desenvolvimento de técnicas de reaproveitamento de água e eletricidade, em reciclagem de embalagens e na redução da emissão de carbono na atmosfera. A consciência cada vez maior do consumidor em questões de meio ambiente e inclusão social levou esses grupos a dar mais importância a políticas sustentáveis para o setor. Campanhas de combate à violência contra a mulher também ganham destaque. pág. 18 PIXEL SHOW 2022 RETOMA PRESENCIAL Allan Szacher, cofundador e curador do festival de criatividade, fala que a expectativa, após dois anos, é de reencontro. pág. 25 CHAPA PRETA COMANDA FESTIVAL Joana Mendes liderou o primeiro Festival do Clube de Criação sob sua gestão, que tratou de temas como interseccionalidade e diversidade. pág. 23 JCDECAUX AMPLIA ALCANCE NO METRÔ SP Com a Linha 4-Amarela, empresa de OOH vai atingir mais de cinco milhões de passageiros. João Binda conta sobre planos de digitalização. pág. 12

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.