peRDigãO esCOlhe AmpFy pARA suA áReA DigitAl Agência, do CEO Pedro Cabral, venceu concorrência promovida pelo anunciante e vai cuidar da comunicação nos canais digitais. pág. 56 FCB BRAsil ApOstA em espAçO COlABORAtivO O CEO Aurelio Lopes fala sobre investimento em tecnologia e ambiente coletivo após a reforma da sede, em São Paulo. pág. 22 DisNey teRá suA pRimeiRA pROtAgONistA BRAsileiRA Cecilia Mendonça, VP dos canais Disney Channel na América Latina, conta sobre as novas produções regionais da companhia. pág. 52 propmark.com.br ANO 54 - Nº 2714 - 24 de setembro de 2018 R$ 15,00 Reprodução Rádio vive fase de crescimento com publicidade O meio atravessa um grande momento da sua história. uma das boas notícias é que as verbas estão em trajetória ascendente. O investimento publicitário no primeiro semestre do ano chegou a R$ 3,037 bilhões, o que representa aumento de 8,12% em relação ao mesmo período de 2017. Confira especial sobre o rádio nesta edição. pág. 36 glOBO e CAsAs BAhiA CRiAm liCeNCiAmeNtO Projeto Casa de Novela, idealizado pela Y&R, prevê aos consumidores ter móveis como os dos personagens da TV. pág. 59 puBliCitáRiO lANçA séRie pARA mARCAs Alexandre Peralta se une aos sócios da Roteiraria para criar e produzir conteúdos de anunciantes. pág. 16 viDeO vieweRs 2018 RevelA COmpORtAmeNtO Fabio Coelho, do Google, traz resultado de pesquisa mostrando que consumo médio de vídeo é de 19 horas semanais. pág. 61
nossos planos, continuamos com as n
opinião PonyWang/iStock o Cenp-Mei
MARCAS Unilever faz CRM nas redes s
MarCas Casas Bahia e TV Globo criam
digiTal YouTube revela crescimento
arena do esporte Danúbia Paraizo d
supercenas Paulo Macedo paulo@propm
Loading...
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.