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edição de 24 de setembro de 2018

quem fez Danúbia

quem fez Danúbia Paraizo danubia@propmark.com.br Dinheiro A XP Investimentos estreia na mídia de massa seu posicionamento de mercado. Tendo o apresentador Luciano Huck como seu garotopropaganda, a empresa traz filme que incentiva os brasileiros a investirem melhor. Huck aborda assuntos como a diferença entre investir por meio de bancos tradicionais e com a XP e as mudanças vindas com a tecnologia. Grey Xp investimentos Título: Entrevista; produto: institucional; criação: Felipe Petroni, Luis Ulrich, Lucas Costa, Marcelo Ferreira, Felipe Cirino, Davi Sabry e André Lima; produtora de filme: Conspiração; direção: Andrucha e Ghida; produtora de som: A9 Audio; aprovação do cliente: Fernando Vasconcellos, Cinthia Kato, Marcel Bittencourt e Marcela Guarnieri. Fotos: Divulgação DúviDa Ir de carro ou bicicleta, comer um sanduíche ou uma salada, academia ou parque. As escolhas nem sempre são fáceis, mas, se depender da H2O!, pelo menos uma dessas escolhas é simples. Esse é o mote da nova campanha Sabor ou Leveza? Escolha os dois! que promove a bebida levemente gaseificada, que mistura suco com refrigerante. DM9DDB ambev Título: Sabor ou Leveza; produto: H2OH!; criação: Victor Toyofuku, Wolfgang F. Covi e Luiz Duarte; produtora de filme: Delicatessen Filmes; direção: Lemon e Adriano Alarcon; produtora de som: Satélite áudio; aprovação do cliente: Eduardo Lacerda, Taciana Avila e Vanessa Doti. Diversão Um brinquedo desenvolvido para o Dia das Crianças é a aposta da Ri Happy para a data. O Trickup desafia a habilidade de crianças e jovens, que precisam pegar uma bolinha, das mais diversas formas, com um copo de borracha modulável. A campanha é assinada pela WMcCann, que aposta nos influenciadores digitais para promover o brinquedo. WMccann Ri Happy Título: Pega Essa; criação: Adriano Nuevo e Caio Carvalho; produtora de filme: Deiró Moving Ideas; direção: Thiago Artimonte; produtora de animação: Zombie Studio; produtora de som: Lucha Libre Áudio; aprovação do cliente: Héctor Núñez, Flavia Drummond e Bruno Reis. 34 24 de setembro de 2018 - jornal propmark

grito Depois de discutir temas relacionados aos direitos humanos que são pertinentes na sociedade, como os direitos LGBT, preconceito racial e deficência, entre outros, a plataforma Tudo Começa Pelo Respeito, da TV Globo, agora trabalha o assédio sexual e violência contra a mulher. Os filmes foram divulgados na sexta-feira (21), mesma data da estreia da série Assédio, veiculada no GloboPlay. Com o mote Quando a violência gritar, grite!, a campanha incentiva a sociedade a não se calar diante de casos de assédio e violência contra a mulher. coMunicação GloBo tv Globo Título: Tudo Começa Pelo Respeito – Direitos da Mulher; direção de criação: Sergio Valente, Mariana Sá, Leandro Castilho e Washington Theotonio; criação: Monica Tommasi, Bruno Di Celio e Carlo Iulio; direção: Joana Jabac; direção de fotografia: Paulo Brakars. conversa Como parte do lançamento de Skol Hops, a cervejaria quer colocar o lúpulo, principal ingrediente da cerveja, no centro das conversas. Não à toa, é o protagonista dos três filmes da campanha nacional que divulga a novidade. Em um deles, a marca incentiva em tom bem-humorado que os casais falem abertamente sobre certos tabus. f/nazca S & S ambev Título: Tabus; produto: Skol Hops; criação: Toni Fernandes e Murilo Melo; produtora de filme: Iconoclast; direção: Ian Ruschel; produção de som e trilha: Tesis; aprovação do cliente: Paula Lindenberg, Maria Fernanda Albuquerque, Daniel Feitoza, Leandro Thot e Mariana Bier. automático A 99 está se reposicionando. Para marcar os atributos de seu serviço de mobilidade, o aplicativo aposta no conceito criativo Recalcula em sua nova comunicação. A campanha criada pela Africa traz quatro filmes bem-humorados que abordam o cotidiano de quem pede uma corrida pelo celular. As peças também questionam os hábitos que levam os consumidores a vivenciarem tudo no “automático”. africa 99 Título: Recalcula; produto: 99 POP; criação: Felipe Ribeiro, Daniel Neme, Edson Rosa e Fabio Has; produtora de filme: ParanoidBr; direção: Augusto Zapiola e Heitor Dhalia; produtora de som: WeJam Áudio; aprovação do cliente: Stella Brant, Galileu Nogueira, Camila Serena, Aline Veríssimo e Nico Heriques. jornal propmark - 24 de setembro de 2018 35

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