Views
6 years ago

edição de 25 de abril de 2016

  • Text
  • Brasil
  • Marketing
  • Digital
  • Propmark
  • Abril
  • Lions
  • Mercado
  • Jornal
  • Marcas
  • Ainda

prêmios Young Lions

prêmios Young Lions define brasileiros para a competição em Cannes Delegação deste ano será composta por 19 profissionais, mas o número pode aumentar, pois ainda estão sendo definidos outros patrocinadores AnA PAulA Jung delegação brasileira de A Young Lions em 2016 será composta por 19 jovens profissionais. O número ainda pode aumentar, pois estão sendo definidos mais patrocinadores. Os selecionados que vão participar do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade foram anunciados no último dia 15, no QG, em São Paulo, em uma festa que reuniu 400 pessoas. Entre a delegação, 12 jovens farão parte do Young Lions Competion. O Young Lions é realizado pelo Estadão, representante oficial de Cannes no Brasil, e organizado pela Editora Referência e Emmanuel Publio Dias. A 63ª edição do evento será realizada entre 18 e 25 de junho de 2016. “Esta 22ª edição de nosso projeto está sendo muito importante, seja pelo sucesso em manter o número de delegados perto dos patamares históricos, ainda mais considerando um ano dificílimo para o mercado, já que conseguimos consolidar a participação de profissionais em novas categorias como Media, Atendimento, Film e Planning. Precisamos trabalhar mais, e melhor, para Design, Marketer e PR. Para esta última, ainda não conseguimos realizar nenhuma edição”, afirma Publio Dias. Os profissionais selecionados, em ordem alfabética, na categoria AD/CW são os redatores Bruno Pereira, Maria Carolina Velloso, Raphael Valenti e Rodrigo de Castro e Silva. Os diretores de arte são: Bruno Bergara, Fábio Santoro, Fernando Marar (Designer) e Pedro Henrique Camargo Galdi. Na categoria Media, são Renata Bordin e Vinicius Tieppo Leandro. Na área Planning, Rafael Prieto Ferraz e Vitor de Girolamo Amos. Na de Atendimento, Dupla de Film, Fabio Santoro e Maria Carolina Cutolo Velloso Dupla de Cyber, Bruno Zampoli Bergara e Raphael de Santanna Valente Dupla de Media, Renta Bordin e Vinicius Tieppo Leandro Fotos : Alê Oliveira “DesenvolviDo pela organização Do Cannes lions, o programa Dá oportuniDaDe a jovens Criativos De mostrar seus trabalhos e potenCial, bem Como Conviver Com os prinCipais profissionais Do setor. o Young lions brazil é realizaDo há 22 anos e já seleCionou 398 profissionais até o ano passaDo” a selecionada é Caroline Pintarelli e na de Marketer, Thiago Stelle Teixeira. Os times que participam do Young Lions Brazil Competitive Teams são: na área Print, Rodrigo de Castro e Pedro Galdi; na de Cyber, a dupla Raphael Valenti e Bruni Bergara; na de Film, Fábio Santoro e Maria Carolina Velloso; e na de Media, Renata Bordi e Vinicius Leandro. Ainda há duplas em formação, que não foram confirmadas até agora, pois está dependendo da captação de patrocínio, como a categoria Design, que tem Fernando Marar como escolhido, mas ain- 16 25 de abril de 2016 - jornal propmark

Pedro Henrique de Arruda, que vai competir na área de Print Bruno Pereira (centro), da Criação, comemora com amigos a conquista Caroline Pintarelli (Atendimento), que foi uma das selecionadas pelo Young Fernando Marar, que deve representar o Brasil na categoria de Design Vitor de Girolamo Amos e Rafael Prieto Ferraz, ambos do Planejamento Vinícius Siepierski, que representa o RJ, entre Publio Dias e Armando Ferrentini da falta definir seu parceiro de dupla, e em Marketer, que tem Thiago Teixeira já selecionado, também falta definir vaga. Este ano, o programa brasileiro contou com três escolhas regionais no Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, além de São Paulo. No total, foram recebidas 248 inscrições. Os representantes do Paraná são o diretor de arte André Petrini e o redator Bruno Rego Barros de Almeida Leite. O Rio de Janeiro será representado pelo diretor de arte Vinícius Siepierski. O Rio Grande do Sul contará com a participação da redatora Caroline Dienstmann e do diretor de arte Guilherme Altreider. “O fato mais importante deste ano é o sucesso da nova categoria Criação Nacional, reunindo aspirantes a Young Lions em quatro áreas: AD/CW; Cyber; Film e Design. A qualidade dos profissionais selecionados e a competência do júri, com representantes das quatro categorias é uma experiência. Mais uma vez, nosso projeto inova, adaptando-se à dinâmica do mercado. Em Criação Nacional tivemos 166 inscritos e selecionamos oito criativos”, conta Publio Dias. Profissionais se reuniram na ESPM, onde foram anunciados os Youngs deste ano jornal propmark - 25 de abril de 2016 17

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.