Views
6 years ago

edição de 25 de abril de 2016

  • Text
  • Brasil
  • Marketing
  • Digital
  • Propmark
  • Abril
  • Lions
  • Mercado
  • Jornal
  • Marcas
  • Ainda

PrêmiOs AlmapBBDO

PrêmiOs AlmapBBDO conquista o GP de Agência do Ano no Colunistas Brasil Entre outros destaques estão Antonio Freitas, Marcelo Reis, Duda Magalhães, Ampla, Coca-Cola, NET, Estadão e Clear Channel AlmapBBDO é a Agência do A Ano do Prêmio Colunistas Brasil 2015. Antonio Freitas, da Master, foi eleito o Publicitário do Ano. Marcelo Reis, copresidente da Leo Burnett Tailor Made, é o Profissional de Propaganda do Ano e a Coca- -Cola foi eleita Anunciante do Ano. Também receberam GPs Empresariais a Ampla (PE); Duda Magalhães, da Dream Factory; a NET; o jornal O Estado de S.Paulo; GloboNews e Clear Channel. O julgamento foi realizado no último dia 16, na ESPM, em São Paulo. Foram premiados com diploma de Ouro 60 trabalhos (veja tabela na próxima página), de 34 empresas, que se inscreveram nas diversas regionais do Colunistas 2015. O prêmio é realizado pela Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda). “Para nós, da AlmapBBDO, é muito bacana receber novamente o prêmio de Agência do Ano no Colunistas Brasil porque ajuda a mostrar a consistência da agência em fazer trabalhos relevantes para todos os clientes, seja qual for a plataforma”, diz André Gola, ao lado de Marco Aurelio “Pernil” Giannelli, ambos diretores de criação da AlmapBBDO. O Publicitário do Ano, Antonio Freitas comenta que a Master está há mais de 27 anos no mercado e hoje é uma das maiores agências independentes do Brasil. “Durante todos estes anos, nossa equipe desenvolveu um excelente trabalho criativo. Se hoje eu conquistei o prêmio de Publicitário do Ano, esta não é uma conquista solitária, ela deve ser dividida com todos os profissionais que fizeram e fazem parte da nossa equipe”, diz. Para Marcelo Reis, copresidente da Leo Burnett Tailor Made, “é sempre muito gratificante ganhar o Prêmio Colunistas”. “Isso me faz perceber que nós estamos colocando propaganda de qualidade nas ruas. Uma propaganda Fotos: Alê Oliveira e Divulgação Luiz Sanches, Cintia Gonçalves e Rodrigo Andrade, sócios da AlmapBBDO, que é a Agência do Ano do Colunistas Brasil 2015 que vende, que encanta e ganha prêmios. Conquistas como esta me fazem ter cada vez mais orgulho da equipe da LBTM, tanto de São Paulo como de Brasília”, comenta. Para Eugenia Moreyra, diretora da GloboNews, o GP de Veículo Eletrônico do Ano é motivo de grande comemoração porque é a primeira vez que a GloboNews conquista este título no Colunistas Brasil. “A GloboNews é um canal de notícias ao vivo, com programas e análises sempre colado nos fatos, sempre quentes. Acreditamos num jornalismo vivo e vívido, intenso. Nossa equipe consegue ser precisa e apaixonada, ter apuração consistente e muito brilho no olho. Costumo Marcelo Reis, Profissional de Propaganda do Ano: orgulho da equipe da LBTM 20 25 de abril de 2016 - jornal propmark

Guerra ao DruGo (foto), da AlmapBBDO para Instituto Igarapé/Global Comission, ficou com o Grande Prêmio de Técnica. “Este foi um projeto que a gente teve muito orgulho de ter feito parte. Desenvolvemos a história de um dragão para fazer um paralelo da política de guerra às drogas, a partir de uma ideia do Marcello Serpa. E, através de uma execução primorosa do Gabriel Nóbrega e de toda a equipe da VetorZero, acho que chegamos num resultado incrível”, afirmam André Gola e Marco Aurelio “Pernil” Giannelli, diretores de criação da AlmapBBDO, que conquistou ainda o GP de Agência do Ano 2015 MEDALhAS fILME GP - “Manifesto Senna”, da Ogilvy Brasil para Allianz. Produtos e Serviços Médicos, Farmacêuticos e De Saúde – Ouro: “Doe seu talento”, da JWT Porto Alegre para Santa Casa. Serviços Financeiros e De Seguros – Ouro: “Batalha”, da AlmapBBDO para Visa. AÇÕES PROMOCIONAIS GP - Série “O Maior Banheiro do Mundo”, da Mullen Lowe Brasil para Unilever. Ação Promocional Institucional – Ouro: “Wi Fi Que Salva Vidas”, da Leo Burnett Tailor Made e Isobar Brasil para Fiat. Ação Promocional para Produto Cultural ou de Lazer – Ouro: “Losers Free Pass”, da DM9DDB para Masp. Ação Promocional para Serviço – Ouro: “Blank Hour”, da AlmapBBDO para Visa. Ação Promocional Social ou Comunitária – Ouro: “Cartoon Helpline”, da Ogilvy Brasil para Graacc. MATERIAIS PROMOCIONAIS Brinde ou Peça Promocional relativa a Data Comemorativa – Ouro: “Vem comigo, mamãe! - Promo”, da Matriz para Bourbon Shopping. Figurino Promocional – Ouro: “Lançamento Tomorrowland”, da Agência Pepper para Idt e Plus Talent. TéCNICA Direção de Filme – Ouro: “To My Son”, da Guts And Films e Guts and Films para Guts and Films. Trilha de Filme – Ouro: “Hino dos Lambuzados”, da NBS e Nova Onda para Bobs. Animação em Filme – Ouro: “Funk Repente da Parada”, da WMcCann e Visorama Diversões Eletrônicas para Coca-Cola. Ouro: “Guerra ao Drugo”, da AlmaPBBDO e Vetor Zero para Instituto Igarapé. RáDIO GP - Série “Aula de Rock”, da Master para 91Rock.com.br. Meios De Comunicação – Ouro: “Parada Gay na Radio”, da Ogilvy Brasil para Billboard Brasil. Produtos e Serviços Públicos – Ouro: “Digiritando”, da Master para Governo do Paraná/Detran-PR. CASE DE MARKETING PROMOCIONAL GP - Série “Você perdeu.”, da Ampla para TV Globo Recife. Case Institucional – Ouro: “Fato Distorcido”, da AlmaPBBDO para Revista Veja. Case Social ou Comunitário – Ouro: “Animais Valiosos”, da NBS e American Pet e Purina para Purina/Quatro Patinhas. Ouro: “Security Moms”, da Ogilvy & Mather Brasil para Sport Club do Recife. Case de Endomarketing e Incentivo – Ouro: “Excelência Net Arg 2014”, da Santo De Casa Endomarketing para NET Serviços. EVENTOS PROMOCIONAIS GP - Série “Show de Lançamento da linha de Caminhões Volvo”, da Help Conceitual para Volvo Trucks. Evento Cultural ou de Lazer – Ouro: “Lançamento de He For She”, da Dream Factory para GNT. MÍDIA DIGITAL GP: Série “HeforShe”, da Globosat Para GNT. Produtos e Serviços Comunitários – Ouro: “O problema não é o que vira notícia”, da Leo Burnett Tailor Made para Teto. Varejo de Grande Porte – Ouro: “Case Mr. Catra”, da Mullen Lowe para Casa & Vídeo. MÍDIA EXTERIOR Produtos e Serviços Automotivos – Ouro: “Busdoor Interativo”, da AlmaPBBDO para Volkswagen do Brasil. MÍDIA IMPRESSA GP - Série “Manchas”, da Revolution Brasil para Espumil. Eletrodomésticos – Ouro: “Desliga Na Hora”, da Revolution Brasil para Philips Walita/Insinuante.com. Institucional ou Corporativo – Ouro: “Números e móveis”, da Binder para Way Design. Produtos e Serviços Automotivos – Ouro: “4 Zone”, da AlmaPBBDO para Volkswagen do Brasil. Websites, Portais e Serviços Online – Ouro: “Viajar está no DNA”, da Master para Site Mala Pronta. Oportunidade – Ouro: “Como dar uma volta em um carrão que não é seu”, da 11:21 Simplicidade Criativa para Ago Mercedes-Benz. MÍDIAS INTEGRADAS Case de Varejo – Prata: “Fashion Store”, da X-Tudo para Fashion Mall. Case Social ou Comunitário – Ouro: “HeforShe”, da Globosat Programadora para GNT. Ouro: “Animais Valiosos”, da NBS e American Pet e Purina para Purina/Quatro Patinhas. MARKETING PROMOCIONAL GP - Série “Você perdeu.”, da Ampla para TV Globo Recife. Case Institucional – Ouro: “Fato Distorcido”, da AlmapBBDO para Revista Veja. Case Social ou Comunitário - Ouro: “Animais Valiosos”, da NBS e American Pet e Purina para Purina/Quatro Patinhas. Ouro: “Security Moms”, da Ogilvy & Mather Brasil para Sport Club do Recife. Case de Endomarketing e Incentivo – Ouro: “Excelência Net Arg 2014”, da Santo De Casa Endomarketing para NET Serviços. jornal propmark - 25 de abril de 2016 21

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.