Views
5 months ago

edição de 25 de fevereiro de 2019

  • Text
  • Marca
  • Mercado
  • Anos
  • Brasil
  • Propmark
  • Fevereiro
  • Jornal
  • Marketing
  • Ainda
  • Marcas

edição de 25 de fevereiro de

propmark.com.br ANO 54 - Nº 2734 - 25 de fevereiro de 2019 R$ 15,00 liravega/ISotck marcas querem agências especialistas em negócios O que os anunciantes, em pleno 2019, estão querendo de suas agências? Fatores conhecidos pelo mercado prevalecem entre os pré-requisitos, como o de que elas devem conhecer profundamente o negócio do cliente e saber de comportamento do consumidor. Chama a atenção o apelo para que as agências sejam parceiras mais estratégicas. pág. 12 SAmSuNg ApReSeNtA NOvOS SmARtphONeS Loredana Sarcinella, diretora de marketing da divisão de dispositivos móveis da empresa, revela detalhes da linha Galaxy S10 e desafios da marca. Pág. 24 gLOBO Se pRepARA pARA O SXSW 2019 Grupo promoveu o Upload SXSW. Sergio Valente, diretor de comunicação da emissora, fala que a Globo está preocupada em dividir conhecimento. pág. 38 mARiANNA SOuzA ASSume pReSidêNciA dA ApRO e cONtiNuA à fReNte dO fiLmBRAziL Executiva substitui Paulo Schmidt, que integra, agora, o conselho fiscal e de administração. A estratégia visa outra postura, que passa por questões como gestão mais eficiente e entrega de resultados. pág. 33 dRAg QueeNS gANhAm eSpAÇO NA puBLicidAde JWT Brasil promove debate com a presença do trio de apresentadoras do programa Drag me as a Queen. Marcas como Coca-Cola, Avon, Burger King, Natura e Doritos já utilizaram a arte drag em suas campanhas. pág. 43 O pROpmARK ciRcuLA NORmALmeNte NA SemANA de cARNAvAL, cOm ediÇÃO em 04/03/2019

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.