Views
5 years ago

edição de 25 de fevereiro de 2019

  • Text
  • Marca
  • Mercado
  • Anos
  • Brasil
  • Propmark
  • Fevereiro
  • Jornal
  • Marketing
  • Ainda
  • Marcas

conexões ABA Caro

conexões ABA Caro Ferrentini, Tenho o prazer de agradecer em nome da ABA, Conselho Superior e Diretoria Nacional sua presença no Coquetel de Comemoração dos 60 anos da entidade. Sandra Martinelli - ABA dorinHo errATAs Roberta Albuquerque, do canal take. an.instant. read no Instagram, que participou da reportagem Indústria de livros reage e começa a sair da crise aderindo ao digital, na edição 2733. Na legenda da foto da página 48 foi publicado que era Ana Slade, coordenadora de marketing da Intrínseca. Na matéria Brasileiros enaltecem talento de Lee Clow, que acaba de se aposentar, na edição de 18 de fevereiro, um trecho do depoimento de Washington Olivetto foi editado por questões de espaço. A edição deu dupla interpretação quanto à fala do publicitário, que quis reforçar apenas que Lee Clow permanecerá contribuindo com a publicidade por meio de seu trabalho criativo, ainda que se aposente. úlTimA HorA TRADE O executivo Felipe Mesquita assumiu a diretoria de trade market da Ambev. Ele substitui Oscar Fala Neto, que deixou a empresa de bebidas para assumir o desafio de comandar a Usaflex, marca gaúcha de calçados femininos. O plano de Fala Neto, que ficou na Ambev por dez anos, é ampliar a operação para 350 lojas nos próximos três anos. O investimento para a franquia é de R$ 250 mil. XÍCARA A Nescafé, da Nestlé, está promovendo concorrência de publicidade. As convidadas são a FCB Brasil, Santo/Buenos Aires e a David. O anunciante está atualmente na carteira da Publicis. Outro cliente do segmento, o grupo holandês JDE (Pilão e Pelé) está em fase final de processo de revisão de agência. A conta está na J. Walter Thompson, que participa do pitch ao lado da EnergyBBDO, Havas, NBS e Lew’Lara\TBWA. SujEiRA Todo mundo vai querer se sujar para participar da nova promoção entre Vanish e Riachuelo. Na campanha Vanish Banca Seu Look, assinada pela agência BETC/Havas, os consumidores têm a oportunidade de renovar seu guarda-roupa. O filme mostra de forma irreverente o quão fácil é participar. Na compra de qualquer produto Vanish, os clientes cadastram suas notas fiscais e ganham o valor em créditos para trocarem por peças novas. OuTONO A atriz Grazi Massafera já está antenada no outono e inverno. Pelo menos na campanha da marca Forum, que já disponibiliza os modelitos das duas estações nas suas lojas e no e-commerce. É a primeira vez que Grazi empresta sua imagem para a Forum, que desenvolveu a ação in house. As fotos de Grazi têm a assinatura de Fábio Bartelt. A direção de arte do projeto foi de Ryan Barone. ÉTiCA Enio Vergeiro, da Q&A Associados, consolidou parceria com a ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) para o lançamento do Guia de Boas Práticas entre Agências de Publicidade e Clientes. Segundo Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA, o guia vai promover a conscientização do mercado para o relacionamento transparente e ético entre agências e clientes. ABRiL Especializada em recuperação de créditos, a Enforce concentrou a dívida que o Grupo Abril tinha com Itaú, Bradesco e Santander no valor é de R$ 1,1 bi. O grupo editorial fundado na década de 1950 por Vitor Civita foi adquirido por Fabio Carvalho, que vai apresentar plano de recuperação da empresa em reunião agendada para o dia 19 de março. 4 25 de fevereiro de 2019 - jornal propmark

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.