Views
3 years ago

Edição de 25 de janeiro de 2021

  • Text
  • Wwwpropmarkcombr
  • Conta
  • Jornal
  • Anos
  • Lojas
  • Propmark
  • Janeiro
  • Mercado
  • Cidade
  • Ainda
  • Paulo

Edição de 25 de janeiro de

Alex peRisciNOtO deixA legAdO Publicitário perdeu batalha contra a Covid-19. Ele deixa para a publicidade legado de busca por ideias, elegância e boas práticas. pág. 21 sAúde meNtAl se tORNA pReOcupAçãO Paula Molina, da WMcCann, afirma que é preciso manter ações contínuas para assegurar a saúde mental e o bem-estar das equipes. pág. 10 diveRsidAde é fORte mARcA de sãO pAulO PROPMARK fala com profissionais de fora que escolheram a cidade para viver. Para homenagear os 467 anos de SP, Otima faz campanha (foto). pág. 28 propmark.com.br ANO 56 - Nº 2829 - 25 de jaNeiro de 2021 R$ 15,00 Pixabay lojas de materiais de construção reveem estratégias de marketing O faturamento estimado do setor é de R$ 166 bilhões em 2020, alta de 11% em relação ao ano anterior. O desempenho reflete o aumento da demanda devido à pandemia da covid-19, que forçou as pessoas a ficarem em casa e fazerem reformas para valorizar um ambiente que virou hub de trabalho e estudo. segmento precisou se reestruturar para focar em serviços e no digital. pág. 24

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.