Views
6 years ago

edição de 25 de julho de 2016

  • Text
  • Marca
  • Jogos
  • Brasil
  • Jornal
  • Marketing
  • Propmark
  • Julho
  • Empresa
  • Marcas
  • Mercado

edição de 25 de julho de

propmark.com.br Heinz quer investir em mais categorias Famosa pelo catchup, a Heinz está investindo em outras categorias, como maionese. Isabella Rizzo, gerente de marketing, garante que o plano é de crescimento. pág. 22 Pokémon go agita mercado de games Nas ruas e em outros locais públicos, consumidores “capturam” monstros virtuais, como o Pikachu (foto), e abrem oportunidades para as marcas explorarem sucesso do jogo. pág. 30 ano 52 - Nº 2606 - 25 de julho de 2016 r$ 12,00 ascentiaL troca ceo do cannes Lions O brasileiro José Papa Neto (foto), da WGSN, será o novo CEO do Cannes Lions, no lugar de Philip Thomas. WGSN e o Cannes Lions são controlados pelo grupo Ascential. pág. 4 rio 2016 movimenta us$ 1,2 bilhão em mídia com abertura dirigida pelo cineasta Fernando meirelles e cenografia de abel gomes, no próximo dia 5, a rio 2016 terá transmissão global de 500 emissoras para uma audiência de 4,5 bilhões de pessoas. o Dossiê Olímpico da agência tudo aponta que investimento em publicidade será de us$ 1,2 bilhão. pág. 10 lazyllama/Shutterstock

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.