Views
7 months ago

edição de 25 de junho de 2018

  • Text
  • Cannes
  • Brasil
  • Prix
  • Propmark
  • Bronze
  • Campanha
  • Prata
  • Categoria
  • Junho
  • Jornal

edição de 25 de junho de

Música Boa se tORNA mAis digitAl cOm izA Nova temporada da atração no Multishow ganha participação de influenciadores digitais e quadros no YouTube com “esquenta”. pág. 6 bRAstemp ResgAtA duplA de AtORes e lANçA liNhA Arthur Kohl e Wandi Doratiotto voltam à cena e protagonizam campanha 100% digital. Bem-humorados, se dizem modernos. pág. 10 gRey bRAsil vive seu melhOR ANO em 2018 Eduardo Maruri, CEO Latam da rede, destaca time brasileiro e aponta a criatividade como coração e propriedade de todos na agência. pág. 14 propmark.com.br ANO 54 - Nº 2701 - 25 de juNho de 2018 R$ 15,00 Fotos: Alê Oliveira e Divulgacão com a melhor média da década, brasil ganha 101 leões em cannes o país surpreendeu no Cannes Lions 2018. Mesmo com menos inscrições, teve a melhor média de Leões dos últimos anos. Sob a liderança criativa de Sergio Gordilho, a Africa ganhou o Grand Prix de Print & Publishing com a campanha Tagwords para Budweiser. A Grey também foi destaque com Detector de Corrupção, para Reclame Aqui, que conquistou o GP de Mobile. pág. 17

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.