Views
5 years ago

edição de 25 de junho de 2018

  • Text
  • Cannes
  • Brasil
  • Prix
  • Propmark
  • Bronze
  • Campanha
  • Prata
  • Categoria
  • Junho
  • Jornal

curtas W3haus promove

curtas W3haus promove diretora de mídia e muda board de sócios Patricia Angeletti, diretora de mídia da W3haus, acaba de assumir a vice-presidência da área na agência. A executiva também entrou para o quadro societário, hoje composto pelos sócios e fundadores Tiago Ritter, Chico Baldini e Alessandro Cauduro. Ela tem 15 anos de experiência, foi presidente do Grupo de Mídia do Rio Grande do Sul e já respondeu pela liderança estratégica de mídia de marcas, como Renner, Camicado, BRMalls e Ambev. “Nosso negócio é feito de pessoas e estamos sempre exercitando formas de reconhecer aquelas que têm uma identificação com nossos valores e importância estratégica para a empresa. Tenho convicção de que dar espaço para mulheres participarem ativamente da gestão já representa a abertura de espaço a outros olhares”, diz Ritter, CEO da W3haus. Fotos: Divulgação Patricia Angeletti já atuou na mídia de clientes como Renner e Ambev; executiva é vice-presidente da área na agência DCODE ChEGa aO MErCaDO InsTaGraM Dá upGraDE EM VíDEOs LEO BurnETT Ganha rEFOrÇO Os sócios Rafael Camanho e Cesar Ortiz Como forma de agregar a experiência dos sócios Cesar Ortiz e Rafael Camanho em tecnologia e estratégia, chega ao mercado de pesquisas a DCODE. A consultoria tem proposta de criar novas metodologias de estudos e ferramentas no conceito always on. A empresa de live research e consulting traz metodologias que permitem decodificar gatilhos de negócios com velocidade. Entre elas, destaque para comunidades online que usam a lógica das redes sociais, em que os consumidores podem discutir marcas e produtos. Já o tracking always on prevê pesquisas quantitativas com acompanhamento de coleta de dados, tendências e mudanças de comportamento real time. Novo recurso estende conteúdo em até uma hora O Instagram alcançou a marca de um bilhão de usuários e apresentou na semana passada o IGTV, aplicativo para vídeos de até uma hora. Kevin Systrom, CEO e cofundador da plataforma, disse que ele é mobile first, tem visualização simples e mais qualidade. Anitta e Pabllo Vittar já estão usando a novidade. A aproximação com marcas também começou: a cantora Luísa Sonza lançou o programa “Looks Extraordinários by Elseve” com a L’Oréal, e o MasterChef Brasil publicou o quadro Dicas MasterChef, idealizado e produzido pela Endemol Shine Brasil com a Band Digital. Nova equipe dará suporte a clientes novos e antigos O atendimento da Leo Burnett Tailor Made, liderado pelos VP Fabio Brito (foto) e Denise Millan acaba de ganhar reforço. Chega à equipe Sabrina Spinelli (ex-NBS, de cinza), como diretora de conta. A reestruturação inclui a promoção de Andrea Ferreira (à dir) à diretora e Raiza Scatena (à esq.) a gerente. As mudanças reforçam o atendimento de novas contas neste ano, tais como Bradesco e Extra. O ano de 2018 tem sido de crescimento para a agência, posicionada em terceiro lugar no ranking do Kantar Ibope Media. O levantamento registrou o desempenho de janeiro a maio deste ano. Em 2017, no mesmo período, a agência aparecia em décimo lugar. Diretor e Jor na lis ta Res pon sá vel Ar man do Fer ren ti ni Editora-chefe: Kelly Dores Editores: Neu sa Spau luc ci, Paulo Macedo e Alê Oliveira (Fotografia) Editores-assistentes: Danúbia Paraizo e Renato Rogenski Repórteres: Alisson Fernández (SP), Jéssica Oliveira (SP) e Claudia Penteado (RJ) Arte: Adu nias Bis po da Luz, Lucas Boccatto e Anilton Rodrigues Marques Revisor: José Carlos Boanerges Site: propmark.com.br Redação: Rua Fran çois Coty, 228 CEP 01524-030 – São Pau lo-SP Tels: (11) 2065-0772 e 2065-0766 e- mail: re da cao@prop mark. com.br Departamento Comercial Gerentes: Mel Floriano mel@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0748 Monserrat Miró monserrat@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0744 Diretor Executivo: Tiago A. Milani Ferrentini tferrentini@editorareferencia.com.br Departamento de Assinaturas Coordenadora: Regina Sumaya regina-sumaya@editorareferencia.com.br Assinaturas/Renovação/ Atendimento a assinantes assinatura@editorareferencia.com.br São Paulo (11) 2065-0738 Demais estados: 0800 704 4149 O PrO PMar k é uma pu bli ca ção da Edi to ra re fe rên cia Ltda. rua Fran çois Coty, 228 - São Pau lo - SP CEP: 01524-030 Tel.: (11) 2065-0766 as ma té rias as si na das não re pre sen tam ne ces sa ria men te a opi nião des te jor nal, po den do até mes mo ser con trá rias a ela. 64 25 de junho de 2018 - jornal propmark

supercenas Paulo Macedo paulo@propmark.com.br Fotos: Divulgação A Tribal criou um subcomitê de conscientização para analisar temas que afetam a atividade publicitária como o Enegrecendo a propaganda, realizado há pouco mais de um mês LGBT A terceira edição do debate do Grupo de Representavidade da Tribal Worldwide está agendada para o fim de julho na sede da agência, em São Paulo. O tema será LGBT e um dos convidados é André Fischer, country manager do Hornet, além de ser um dos criadores e codiretor do Festival Mix Brasil. O primeiro tema foi sobre a presença da mulher no mercado de trabalho e o segundo, no último mês de maio, foi Enegrecendo a propaganda. A organização tem a direção de Jefferson Martins. PRÊMIO O grupo gaúcho RBS emplacou dois prêmios na 83ª edição do INMA Global Award da International News Media Association. Os trabalhos distinguidos foram as Lojas Lebes e o aplicativo Pelas Ruas. “O case com a Lebes mostra a força das mídias da RBS e a coragem de um anunciante em apostar no nosso formato. Usamos tudo o que existe de disponível no mercado (influenciadores, display, rádio, TV, jornal etc.), em uma lógica 360º”, argumentou Marcelo Pacheco, vice-presidente de mercado do grupo. Quem recebeu os troféus foi a executiva Sabrina Passos, gerente de produto da GaúchaZH. Sabrina Passos representou o Grupo RBS na festa de premiação do INMA Awards Daniel, Paulinho e Felipe apostam na expansão da Capitão Musical, em Portugal TERRINHA O produtor Paulinho Bessa está abrindo unidade da Capitão Musical em Lisboa, Portugal. O sócio do projeto é Felipe Lozinsky, do duo Felguk. A Capitão Musical também passa a contar com Daniel Bessa, o DJ Lorão, no seu elenco. Além do Rio e da capital portuguesa, o plano de expansão inclui abertura de escritório ainda este ano em São Paulo. “Estamos acompanhando a transformação do mercado, seja em tendências ou formatos de trabalho. O olhar diferenciado do Felipe vai nos dar uma maior liberdade criativa com uma linguagem moderna que poderá ser aplicada em diferentes situações e em diversos modelos, seja um spot de rádio, trilhas ou peças para o meio digital e até mesmo games”, explica Paulinho. jornal propmark - 25 de junho de 2018 65

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.