Views
5 months ago

edição de 25 de março de 2019

  • Text
  • Marketing
  • Marca
  • Publicidade
  • Jornal
  • Marcas
  • Propmark
  • Ainda
  • Anos
  • Brasil
  • Mercado

edição de 25 de março de

Leo Burnett muda o pLanejamento Área sob o comando de Tiago Lara incorpora BI e coloca gestão de dados no centro da operação, o que favorece a criação de série de ferramentas. pág. 9 sXsW refLete soBre reLações e étiCa O SXSW faz repensar a respeito das relações humanas. Debates sobre dados, privacidade e responsabilidade marcaram Mariana Novaes, da Globosat. pág. 40 ChiLLi Beans ampLia marCa fora do país Caito Maia, fundador da empresa, faz um balanço sobre os 21 anos do negócio, a expansão internacional e o investimento no Chilli Mob Cruise. pág. 28 propmark.com.br ano 54 - Nº 2738 - 25 de MARÇO de 2019 r$ 15,00 Ukususha/iStock televisão mantém relevância meio é o destino de 72% das verbas de publicidade do país, equivalente a r$ 97 bilhões. Volume envolve faturamento bruto das redes abertas, fechadas e merchandising. pesquisa do Kantar ibope media mostra que o consumo de conteúdos por vídeo está em elevação. Balanço do primeiro trimestre é positivo para as emissoras. Confira especial nesta edição. pág. 44 aBeL reis faZ paLestra em eVento do YounG Lions Executivo (foto) apresentou cases das agências do Grupo DAN que tiveram impacto social. Encontro contou ainda com a participação de Vinicius Malinoski, head of creative da The Zoo, time criativo do Google. pág. 42 produtoras aumentam o CastinG de diretoras Dentre as iniciativas para incluir mais mulheres na direção de cena, a que tem mais destaque no mercado brasileiro é o Free the Bid (na foto, diretoras do movimento reunidas), que já tem a adesão local de 14 agências. pág. 22

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.