Views
5 years ago

edição de 25 de março de 2019

  • Text
  • Marketing
  • Marca
  • Publicidade
  • Jornal
  • Marcas
  • Propmark
  • Ainda
  • Anos
  • Brasil
  • Mercado

inspiração algoritmo e

inspiração algoritmo e procrastinação “Gente se esborrachando no chão de tudo quanto é maneira. Vídeos sugeridos. O que Stravinski e Bruno Mars têm em comum?” ricardo dolla Especial para o ProPMarK Abro o laptop. Checo os e-mails. Respondo alguns, deleto os junkmails que insistem em chegar, maldita loja de sapato online. Já dei unsubscribe. Unsubscribre. Abro o navegador, o portal de notícias abre automaticamente. Command + T. Abro outra aba. YouTube. Ih, aquele vídeo de Fails que eu não vi ontem. Clico. Pular anúncio. Gente se esborrachando no chão de tudo quanto é maneira. Vídeos sugeridos. O que Stravinski e Bruno Mars têm em comum?. Clico. Pular anúncio. Huuummm legal, mas não vejo todo. Leio os comentários do vídeo. Página inicial do YouTube. Recomendados. Conheça a menor fronteira do mundo. Sou obrigado a ver o anúncio todo dessa vez. Começo a ver o vídeo. WhatsApp. Um vídeo, uma porradaria generalizada em algum interior do Brasil, a mulher do vídeo usa o cachorro pra bater na outra. Comento o vídeo. Hahahahaha. Bom dia, grupo. É uma mensagem da minha tia. Volto pro YouTube, perdi o fio da meada do vídeo da fronteira. Tudo bem, não sei se vale a pena voltar. Não volto. Vídeos sugeridos. Cachorros comendo limão. Assisto. Dou risada, esse é muito bom mesmo. Compartilho com os amigos. Parece aquele vídeo das crianças gringas comendo coisas brasileiras, alguém comenta. Não concordo. Mas não respondo nada. Alguém chega na minha mesa. Tiro o fone. Amenidades. Trabalho. Amenidades. Coloco o fone. Spotify. “Playlists feitas para você”. Tô de saco cheio de todas. Discover. “Lançamentos para você”. Play. Word. Trabalho. Trabalho. Volto ao navegador. Favoritos. Onde está aquela referência mesmo? Achei. Não serve pra esse job. Word. Trabalho. Um pop-up salta no canto inferior direito da tela. Alerta do Outlook. Reunião 11:00 horas. Assunto: Amaciante de Roupas. Trabalho. Chegam pessoas na minha mesa. A reunião vai começar. Command + S. Tá salvo. Fecho o Word. Café. Nespresso Ristretto. Curto. Reunião. Aqueles minuto iniciais de reunião com assuntos aleatórios Não dá pra pular. Instagram. Stories. Passa. Passa. Passa. Passa. Passa. Volta. Passa. Passa. Segura. Essa conta é excelente. Passa. Alguém começa a falar. A reunião vai começar. Ninguém trouxe o adaptador do projetor. Pessoas procuram o adaptador. Chama o fulano. Instagram. Feed. Scroll. Scroll. Scroll. Like. Like. Like sem querer. Tira o like. Like. Ih, o coração do Like completa a imagem da foto. Aperta no marcador que separa as coisas legais. Acharam o adaptador. Slide 1. Slide 2. Slide 3. Muda o adaptador de laptop. Slide 1. Slide 2. Slide 3. Resisto à tentação de responder o grupo de WhattsApp. 38 mensagens de grupo no WhattsApp. Análise da concorrência. Vídeo. Clique. Gente se esborrachando no chão de tudo quanto é maneira. Letreiro animado no estilo YouTube. “Existe uma maneira melhor de amaciar suas roupas”. Marca da concorrência. Muito bom. Excelente. Superatual. Meu filho adora esse vídeos de Fails. Todos gostam. Deveríamos fazer algo assim para nossa marca. Não sei de onde eles tiram essa ideias?! Dizem que nessa agência trabalham até tarde todo dia. Alguém retira o adaptador do laptop. A tela fica azul. No input signal. Ricardo Dolla é redator sênior na Red Fuse Paris 26 25 de março de 2019 - jornal propmark

arena do esPorte Danúbia Paraizo danubia@propmark.com.br Divulgação endorfina criativa O esporte é fundamental no equilíbrio do corpo e da mente no nosso dia! Fui praticante de kung-fu por 5 anos e agora pratico pilates, que me ajuda com a postura e a respiração, me dando mais concentração”. Thais Martins, supervisora de atendimento na agência Plug Liberdade O parque Villa-Lobos, em São Paulo, recebe uma série de ativações da Downy, da P&G, no sábado (23). Entre as atrações, destaque para as aulas de defesa pessoal com Kyra Gracie, pentacampeã mundial de jiu-jitsu. O esporte tem sido uma das principais plataformas da marca de amaciantes para este ano. Recentemente, para o lançamento da versão Downy Sports, a empresa reforçou os investimentos no segmento de corrida de rua ao anunciar novos embaixadores para a modalidade. A marca patrocina também uma série de provas no Brasil, entre elas o circuito Track&Field. A iniciativa na capital paulista faz parte da campanha Liberte Suas Paixões, principal plataforma da Downy para este ano. reforço O Botofago anunciou na semana passada João Vieira como novo diretor de marketing do clube. O executivo chega para fortalecer marca e imagem do time, ocupar mais espaços qualificados na mídia, ampliar patrocínios, promover expansão comercial e alavancar novas receitas e o programa de sócio-torcedor. Vieira se reportará diretamente ao presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, e ao vice-presidente comercial, Ricardo Rotenberg. Passarinho O campeonato Brasileiro de Futebol Feminino será transmitido ao vivo via Twitter. O anúncio da parceria com a CBF foi feito na semana passada. O primeiro jogo com transmissão pela plataforma foi o confronto entre Ponte Preta e Corinthians, no último dia 16. As partidas podem ser conferidas no perfil @BRFeminino e têm como objetivo dar mais visibilidade ao futebol feminino no país. Neste ano, 16 clubes participam do Brasileirão A-1, totalizando 134 jogos. Divulgação/Léo Roveroni/Made In 360 CasuaL A Mizuno está ampliando sua atuação. A ideia é resgatar a herança esportiva e aplicá-la ao dia a dia. O lançamento é marcado pela campanha Made for sport, designed for life, que mostra como as peças combinam inspiração esportiva com conforto. Os produtos podem ser conferidos no Mizuno RA, novo aplicativo mobile com recursos de realidade aumentada. deu onda O surfe brasileiro acaba de ganhar novo patrocinador. A Semp TCL anunciou o apoio ao surfista Gabriel Medina (foto) e a sua irmã, Sophia Medina, que disputa a modalidade na categoria de base. O investimento reforça a estratégia da marca no esporte. Bicampeão mundial, Gabriel agora se une aos jogadores Neymar Jr. e Rodrigo Goys, além da surfista Tatiana Weston-Webb. Divulgação afrobeat A rede Smart Fit passa a oferecer aulas de dança Afro em suas unidades. A iniciativa nas academias da capital paulista é fruto de parceria com o grupo de diretores criativos MOOC e a dançarina Gabb Cabo Verde. O projeto será realizado ao longo do mês de abril e prevê durante o período a veiculação de minidocumentários que contarão a história de pessoas, e de como a Smart Fit está se conectando com esses públicos através da dança. Além disso, os canais vão servir para conversas diretas com a marca. jornal propmark - 25 de março de 2019 27

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.