propmark.com.br ANO 55 - Nº 2773 - 25 de novembro de 2019 R$ 15,00 Bauducco aposta na categoria de pães O diretor de marketing André Britto comenta sobre os preparativos para o Natal e fala das inovações da empresa, que ingressou em novos segmentos. pág. 16 Merchandising aliado a conteúdo evolui na TV Ações como a da Fiat com Vivi Guedes (foto) em A Dona do Pedaço mostram novas oportunidades para marcas. Mudanças evidenciam abordagem mais estratégica dos veículos. pág. 60 Yahoo quer dar vozes a minorias Portal se reposiciona com a chegada de Alessandra Blanco. Ela afirma que ideia é dar espaço para vozes que não estão se sentindo representadas. pág. 48 investimento em pessoas é o objetivo da artplan Seção Giro no Mercado traz nesta edição a agência comandada por Rodolfo Medina e Antonio Fadiga. Treinamento conta com a Academia Corporativa de Capacitação. pág. 42 ENCONTROS RECEBE julio castellanos Executivo iniciou carreira no Rio e hoje comanda a operação Latam do Grupo DAN, em Miami. Ele fala que é seu melhor momento profissional. pág. 36 Federico Vitale/Unsplash Games provocam mudança de mindset em marcas e veículos Enquanto desenvolvedoras e publicadoras assumem caráter de mídia, empresas não endêmicas apostam em ações de patrocínio e inserção nos jogos. Campeonatos, feiras e conferências de eSports estimulam mercado e Brasil ganha relevância no cenário, que conta com mais de 100 milhões de players no país e deve movimentar US$ 139 bilhões só em 2019. Confira especial nesta edição. pág. 50
especial games Marcas não endêmic
Your tranquility is a result of our
os campeonatos grandes começaram a
Experiências e jogos em realidade
Eduardo Schaeffer, diretor de negó
pesquisas WPP aponta tendências so
supercenas Paulo Macedo paulo@propm
Sabia que conseguimos mapear os loc
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.