Views
8 months ago

edição de 25 de novembro de 2024

  • Text
  • Wwwreferenciagecombr
  • Digital
  • Dados
  • Campanha
  • Anos
  • Marcas
  • Novembro
  • Propmark
  • Marketing
  • Mercado
  • Brasil

edição de 25 de novembro de

59anospropmark.com.br ANO 60 - Nº 3.020 - 25 de novembro de 2024 R$ 20,00FreepikPublicidade contribui para marcasterem preferência na Black FridayEspecialistas sugerem que o planejamento de comunicação deve começar com antecedência mínima de cinco meses da data promocional, que neste anoserá em 29 de novembro. Para a AlmapBBDO, a CDMO Rafaela Alves monta equipe de trabalho ao fim de cada edição. Os canais de mídia estão atentos àsoportunidades. Segundo o Panorama do Consumo Black Friday 2024, do Grupo Globo, a perspectiva é de que sejam movimentados R$ 9,3 bilhões. Google eMeta também estão com estratégias robustas, assim como iFood Ads, Samsung Ads, Mercado Livre e empresas especializadas em serviços, como a Adsplay,de programática, e a Wake Creators, que ouviu a opinião de influencers para identificar suas preferências às marcas e ofertas. pág. 20Agências refletem sobrerepresentatividade pretaGlobo revela ganhadoresda 46ª edição do PPALide debate a nova erado marketing no BrasilDivulgação Divulgação Alê OliveiraSegundo estudo do Observatório da Diversidade na Propaganda(ODP), apenas 30% dos profissionais do mercado sãonegros. Valéria Martim, da Africa Creative, fala que a agênciatem vagas afirmativas e processos inclusivos. pág. 30VML, DM9, Africa Creative, AlmapBBDO, Mediabrands e Propegganharam prêmios na categoria nacional. A campanhavencedora nacionalmente foi ‘Tem tempo para tudo’, comDenise Fraga (foto), assinada pela VML para a Vivo. pág. 44O evento teve dois painéis: ‘A liderança feminina na comunicaçãoe no marketing no Brasil’; e ‘A influência nas redessociais: quais as boas e quais as más?’. Mediação foi deMarcos Quintela, chairman da VML e head do Lide. pág. 32Conheça os vencedores do Prêmio Melhores do propmark 2024pág. 41

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.