GlOBO cONSOlidA PROJetO HÍBRidO Da TV aberta ao Globoplay, grupo promove conversas para as marcas com formatos interativos. Manzar Feres lidera Upfront. pág 22 RZK iNiciA OPeRAçõeS eM SãO PAUlO Nova empresa de OOH digital, dos executivos Paulo Cesar Queiroz e Eduardo Mantegazza, começa a operar com 200 painéis LED. pág. 33 5G PROMete NOvA RevOlUçãO diGitAl Profissionais do mercado acreditam que a nova tecnologia móvel de internet mudará radicalmente o formato da publicidade. p á g . 2 4 propmark.com.br ANO 57 - Nº 2868 - 25 de outubro de 2021 R$ 15,00 Inside Creative House/Shutterstock Publicidade pode desmantelar o preconceito etário e elevar inclusão Mercado consumidor que movimenta globalmente US$ 15 trilhões, os baby boomers são vítimas do conflito etário, mesmo com essa robustez econômica. Pesquisas apontam envelhecimento maior até 2050 e expectativa de vida superior à atual. O estudo BETC Havas The Future of Aging mostra como marcas devem se aproveitar do público mais maduro não só como consumidor, mas na contratação de sua mão de obra e na abordagem da comunicação. A ABA lançou o Guia de Combate ao Etarismo. pág. 34
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.