propmark.com.br ANO 59 - Nº 2962 - 25 de setembro de 2023 R$ 20,00 Prêmio Marketing Best volta com formato renovado Após três anos de interrupção devido à pandemia da Covid-19, a maior premiação do marketing brasileiro volta a julgar e conceder troféu (que foi reestilizado, veja imagem ao lado) aos melhores cases do ano. Os candidatos agora serão classificados em nove categorias de produtos e serviços, subdivididas em 30 subcategorias. Também serão concedidos os troféus de Marketing Citizen e Empresa Marketing do Ano. Outra mudança é que a eleição se dará a partir de uma lista tríplice e os vencedores só serão anunciados na festa do prêmio, que deve ocorrer na primeira quinzena de dezembro. pág. 32 “Giro no mercado” visita escritório da Dentsu Pague Menos estreia no SBT com 25 parceiros Apro defende mercado de produção sustentável Alê Oliveira Divulgação Divulgação Tiago Vargas, managing director da Dentsu, abre as portas do novo escritório da agência, no 11° andar do edifício Faria Lima Plaza, em São Paulo (SP), para falar sobre cultura e posicionamento da multinacional japonesa. pág. 38 Programa “Topa um acordo Pague Menos”, nova plataforma de vendas da rede de farmácias, será exibido no SBT e no YouTube com apresentação de Celso Portiolli, a partir de 11 de outubro, às quartas-feiras. pág. 35 Marianna Souza, presidente-executiva da Apro, reforça a necessidade de práticas alinhadas aos princípios ESG, como sets sustentáveis, carga horária adequada e pagamentos no prazo para o ecossistema de produtoras. pág. 16
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.