RECkItt AvANÇA COM vENDA DIREtA Plataforma D2C é uma das principais estratégias da empresa, que tem a sua área de saúde e nutrição liderada por Daniel Torres. pág. 14 NIELSEN ApRESENtA O IDENtIty SyNC Novo modelo de atribuição promete manter a eficácia de ações digitais. Julia Sant Ambrosio conta como funciona a solução. pág. 23 CEO DA MRM FALA DE CONSOLIDAÇÃO Fábio Souza explica sobre a conclusão do processo de transição da agência e do foco em projetos de digitalização dos clientes. pág. 12 propmark.com.br ANO 56 - Nº 2842 - 26 de abril de 2021 R$ 15,00 unsplash Agências e anunciantes se mobilizam contra pL 504 projeto de lei, que visa proibir a publicidade que contenha alusão a preferências sexuais e movimentos sobre diversidade sexual relacionada a crianças, deve ser votado nesta semana na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São paulo). Mercado de comunicação reage com intenso movimento nas redes sociais, unindo agências, anunciantes e entidades, com a #propagandapelaDiversidade. Abap e ABA dizem que o pL é inconstitucional, pois a publicidade é matéria de competência privativa da União. pág. 32 Consumo de games cresce e marcas consolidam presença nesse universo pesquisa Game Brasil 2021 mostra que 72% dos brasileiros têm o hábito de jogar, contra os 66,3% registrados há dois anos. O mundo dos jogos eletrônicos se tornou um terreno fértil para as marcas. pág. 24
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.