Views
4 years ago

edição de 26 de agosto de 2019

  • Text
  • Publicidade
  • Ainda
  • Mercado
  • Brasil
  • Agosto
  • Marca
  • Marketing
  • Jornal
  • Propmark
  • Marcas

marcas streaming e

marcas streaming e experiências imersivas são apostas da Disney para o futuro Serviço Disney+ chega à América Latina em 2020; companhia anuncia construção de áreas temáticas da Marvel em dois de seus parques MARIANA BARBOSA – de Anaheim (Califórnia) Na última semana, entre os dias 23 e 25, a Disney promoveu em Anaheim, na Califórnia (EUA), a edição deste ano da D23 Expo. O evento, realizado a cada dois anos, reúne experiências e novidades sobre os mais diversos produtos da companhia, que detém não só as plataformas Disney (estúdios, parques e canais de TV) como também marcas como Marvel, Pixar, Lucasfilm (responsável pelas sagas e universo expandido de Star Wars), ABC, ESPN, Fox, National Geographic e Hulu. Para os fãs, a convenção é uma oportunidade para interagir com as produções e artistas favoritos, conhecer de perto detalhes de bastidores e encontrar licenciados exclusivos. Já para o mercado, essa é a época de saber mais sobre os planos e lançamentos do conglomerado, que utiliza a ocasião para realizar os principais anúncios de seus negócios. Um dos principais temas de interesse durante a D23 Expo foi a estreia do Disney+. O serviço de streaming estará disponível nos Estados Unidos a partir de 12 de novembro deste ano, cuja assinatura poderá ser separada ou em um pacote que incluirá acesso às outras duas plataformas de streaming da companhia: ESPN+ e Hulu. Na sequência, ele será lançado em países selecionados como Canadá, Holanda, Austrália e Nova Zelândia. Já na América Latina, a plataforma chega ainda em 2020. A proposta é que o serviço esteja conectado com smartphones, consoles de videogames e smartvs. O streaming vai reunir as produções clássicas do catálogo Disney para cinema e televisão, as 30 temporadas de Os Simpsons, e ainda os filmes lançados a partir de 2019, como Capitã Marvel. Disney promoveu em Anaheim, na Califórnia, a edição deste ano da sua D23 Expo, que reúne experiências e novidades No entanto, as produções originais são a grande aposta da companhia para conquistar de vez o público em um mercado cada vez mais fragmentado. Durante o encontro, a Disney também falou sobre inovação e criatividade em áreas temáticas de seus parques. O tradicional Epcot, um dos que compõem a The Walt Disney World de Miami, vai incluir a primeira atração em um parque da companhia inspirada na animação Moana. A experiência se chamará Journey of Water. Expansões diversas em todos os parques também foram anunciadas durante a convenção. Atendendo às expectativas do público, a companhia informou ainda a abertura do Avenger Campus, na Disney California Adventure, também localizada em Anaheim, e na Disneyland Paris. O espaço será um “campo de O streaming vai reunir as prOduções clássicas dO catálOgO disney Divulgação treinamento de novos heróis”. Os locais estarão conectados a uma história global que envolverá ainda os visitantes da Disneyland de Hong Kong. Atualmente, o contato com os heróis já é realizado de forma diferenciada, sempre incluindo uma motivação para determinada atração, ou até mesmo espetáculos de ação em meio às ruas dos parques. De acordo com os Imagineers (grupo de profissionais que atua com o desenvolvimento, criação e design dos parques e instalações da empresa), o principal conceito por trás das novidades é personalização. “Na Disney, temos os meet & greets, mas na Marvel temos os “encontros heroicos. Também buscamos cada vez mais incluir heroínas em nossas atividades”, disse Dan Fields, diretor- -executivo de criação da Walt Disney Imagineering. 16 26 de agosto de 2019 - jornal propmark

40 anos LUTANDO POR UM JORNALISMO INDEPENDENTE E COM credibi lidade. Credibilidade, liberdade de expressão, independência e responsabilidade. Quatro valores que resumem o papel da Associação Nacional de Jornais (ANJ) perante a imprensa brasileira. Uma entidade que hoje comemora 40 anos, escrevendo, a cada dia, um novo capítulo de uma história de luta pela verdade. FOI ASSIM QUE A ANJ ESCREVEU SUA HISTÓRIA. Uma homenagem:

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.