Views
4 years ago

edição de 26 de agosto de 2019

  • Text
  • Publicidade
  • Ainda
  • Mercado
  • Brasil
  • Agosto
  • Marca
  • Marketing
  • Jornal
  • Propmark
  • Marcas

Índice mercado

Índice mercado debate humanização das marcas Fórum de Marketing Empresarial coloca na pauta comunicação mais humana. Profissionais concluem que empresas têm de ser reativas e flexíveis. capa 30 fatido/iStock Divulgação entrevista accor amplia conceito de hospedagem pesquisa filadendron/iStock Mais do que atender clientes que ocupam seus quartos, grupo visa ser mais relevante para quem se desloca de um ponto a outro. Patrick Mendes, CEO para a América do Sul, detalha investimentos robustos em novas plataformas, como entretenimento e futebol, com o Rock in Rio e PSG. pág. 22 mÍdia Divulgação e-commerce cresce no primeiro semestre mercadO scyther5/iStock O comércio eletrônico experimenta aumento impulsionado pela expansão no volume de compras de produtos das categorias de bens não-duráveis. É o que revelam os dados da 40ª edição do Webshoppers, da Ebit/Nielsen. pág. 39 executivos falam sobre futuro da mídia O PROPMARK apresenta reportagem que dá algumas pistas de como será a mídia no futuro. A pergunta foi feita para alguns profissionais da comunicação. A matéria indica as tendências que os veículos devem saber para não sucumbir. pág. 44 Leandro Hassum comanda Tá pago Ator estreia como apresentador do novo late night do TNT. A atração vai ao ar nesta terça-feira (27). De acordo com Mariano Cesar, VP de portfólio de marcas de entretenimento da Turner para América Latina, o programa reforça conceito Superstation do canal. pág. 51 editorial ................................................................3 conexões ...............................................................4 curtas ....................................................................8 agências .............................................................10 marcas .................................................................16 entrevista ...........................................................22 We Love mKt ......................................................24 arena do esporte ...............................................25 storyteller ..........................................................26 marketing & negócios ......................................27 Beyond the Line ................................................28 inspiração ..........................................................29 Fórum de marketing empresarial ...................30 Opinião ................................................................33 quem Fez ............................................................34 Giro no mercado .................................................36 pesquisa .............................................................38 mercado ..............................................................40 mídia ...................................................................50 digital .................................................................55 supercenas .........................................................57 Última página ....................................................58 6 26 de agosto de 2019 - jornal propmark

MUROS ESCONDEM PROFISSIONAIS, ESCONDEM EXPERIÊNCIAS, ESCONDEM CULTURAS, ESCONDEM CONHECIMENTOS. MUROS SEPARAM PESSOAS, SEPARAM UMA SOCIEDADE, SEPARAM EMPRESAS, SEPARAM O GLOBAL DO NACIONAL. SANDRA MARTINELLI, ELEITA DIRIGENTE DE MARKETING DO ANO PELO PRÊMIO LIDE MARKETING EMPRESARIAL 2019. MUROS LIMITAM PROJETOS, LIMITAM BOAS IDEIAS, LIMITAM NEGÓCIOS, LIMITAM UM MUNDO MELHOR. HÁ 5 ANOS, SANDRA MARTINELLI E A ABA DERRUBAM OS MUROS DO MERCADO, REVELANDO, UNINDO, AMPLIANDO E MOBILIZANDO O MARKETING PARA TRANSFORMAR OS NEGÓCIOS E A SOCIEDADE. AGORA ESSE TRABALHO VIROU RECONHECIMENTO.

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.