Views
8 months ago

edição de 26 de março de 2018

  • Text
  • Mercado
  • Empresas
  • Publicidade
  • Jornal
  • Propmark
  • Brasil
  • Campanha
  • Digital
  • Paulo
  • Mundo

edição de 26 de março de

propmark.com.br ANO 53 - Nº 2688 - 26 de março de 2018 R$ 15,00 seb_ra/iStock Jornais faturam com safra de balanços Is event odis volore cusda quatem. A publicação Evel il mo obrigatória cus sunt laborit dos resultados aquae. Nam das archili empresas quuntem de in capital nes eost aberto recupta nos veliquostrum jornais e diários hicidem oficiais gera hit negócios qui dioria para qui os doluptas grandes iur veículos, aliant enectas no primeiro pictumque trimestre. nam everumenis É mercado rem que et paris movimenta ommolup cerca de R$ 600 tiunto milhões imoluptae no ano. dolumquam O Valor Econômico id mollantin tem re pla 70% estinum do share facipsu da chamada nture, ut publicidade libus, cum eaqui legal. bla pág. volo14 Espm tEch NAscE dE OlhO Em INOVAçãO Presidente da instituição, Dalton Pastore, apresentou novo campus em São Paulo. Mais do que reforma na estrutura, local representa e abriga novo conceito. pág. 12 VAzAmENtO dE dAdOs chEGA AO BRAsIl Ministério Público do DF investigará se usuários brasileiros do Facebook também tiveram dados roubados. Mark Zuckerberg foi à CNN falar sobre o escândalo. pág. 42 REf+ GANhA VIENA E fRANGO AssAdO Agência conquistou a comunicação digital das duas grandes redes brasileiras de restaurantes. O sócio Ricardo Calfat fala sobre concorrências e outras conquistas. pág. 39 JEAN lIN ApONtA fORtE pREssãO CEO global da Isobar afirma que indústria da comunicação está ávida por novos modelos. Segundo ela, publicidade tradicional enfrenta grande pressão. pág. 28

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.