Views
3 weeks ago

edição de 26 de novembro de 2018

  • Text
  • Propmark
  • Novembro
  • Brasil
  • Marca
  • Marcas
  • Jornal
  • Campanha
  • Anos
  • Digital
  • Mercado

edição de 26 de novembro de

NegROs AiNdA sãO miNORiA NAs empResAs Patrícia Santos, da consultoria de RH EmpregueAfro, fala que é gritante a falta de representatividade negra nas empresas. pág. 10 liNkediN RevelA tOp iNflueNceRs dO bRAsil Walter Longo, ex-Grupo Abril, aparece em destaque. Rede social também divulgou os Top Voices de 2018. pág. 39 NOvA gestãO dA publicis cOmpletA pRimeiRO ANO Para marcar a data, os copresidentes Eduardo Lorenzi e Miriam Shirley (foto) lançaram semana passada o hub digital Brain Lab. pág. 16 propmark.com.br ANO 54 - Nº 2723 - 26 de Novembro de 2018 R$ 15,00 Gearstd/iStock tv paga mantém conteúdo em alta diante de um cenário de crise e transformações, a qualidade do conteúdo da tv paga atrai anunciantes e audiência, ajudando a compensar a perda de assinantes. O meio ocupa hoje a segunda posição em investimento publicitário no país, com 13,2% do mercado, e faturamento de R$ 17,6 bilhões. A tecnologia também ajuda o setor a se reinventar. confira especial nesta edição. pág. 44 sONY music cOmbiNA NegÓciOs e mÚsicA Wilson Lannes, responsável pela área de business development, revela planos da empresa para promover marcas e engajar fãs. pág. 26 glObO explORA O sONhO em meNsAgem de NAtAl Criação de Sergio Valente, campanha contempla uma caixa de música gigante impulsionada pelo elenco da emissora. pág. 33 especiAlistA fAlA de sOluções pARA jORNAis Jeffrey Cole, da USC Annenberg School, observa que, nos EUA, os veículos estão batendo recordes de assinaturas digitais. pág. 36

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.