meRcAdO vAi iNvestiR em cOmUNicAÇÃO Estudo do Instituto FSB ouviu mil profissionais brasileiros, sendo que a maioria afirma ter intenção de investir mais em comunicação no próximo ano. pág. 10 mARcAs iNvestem NA gRAde dA glObONews Emissora do Grupo Globo tem plano para as eleições, sob a liderança do executivo Miguel Athayde. Mais de 500 marcas anunciaram no canal em 2020. pág. 20 betc sP cONqUistA geRetY AwARds Agência ganhou duas pratas e um bronze com cases para Hershey’s (foto) e para a Puma. Premiação tem júri 100% formado por mulheres. pág. 35 propmark.com.br ANO 56 - Nº 2818 - 26 de outubro de 2020 R$ 15,00 Tierra Mallorca/Unsplash digital contribui para boom do mercado imobiliário Apesar da retração da economia em 2020, que chegou a comprometer o desempenho do setor no 2º trimestre, trade imobiliário reagiu e vive boom histórico de negócios. tecnisa, cyrela, setin, viva benx e mRv confirmam tendência. As agências New e, Z515 e F.A.v. aproveitam a onda. comunicação digital foi decisiva para aproximar marcas de clientes. pág. 30 brasileiros têm participação relevante no lions live 2 Anselmo Ramos, diego machado, marcello serpa e mauro Arruda se apresentaram no evento online do cannes lions. A semana de conteúdo teve painéis sobre criatividade e divulgação de estudo do warc para aumentar a efetividade de campanhas com budgets menores. pág. 24 live
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.