propmark.com.br RÁDIO fatuRa R$ 5 bILHÕES POR aNO Com faturamento publicitário bruto de R$ 5 bilhões anuais, o rádio é tema de reportagem especial. Transmissão no Brasil começou em 1922, com Roquette-Pinto. pág. 42 cONSumIDOR atIva PROjEtOS DO SPORtv O canal SporTV, que tem Bianca Maksud na direção de marketing, orienta sua programação sob a perspectiva do telespectador. Relevância é uma das estratégias. pág. 22 aNO 52 - Nº 2615 - 26 de setembro de 2016 R$ 12,00 SaNta cLaRa cOmPLEta DEz aNOS A Santa Clara, dos sócios Ulisses Zamboni (foto) e Fernando Campos, completou dez anos de atuação. Agência tem duas novas unidades de negócios: PME e Corporate. pág. 26 mercado mostra otimismo O aba mídia apresentou boas previsões para o mercado de comunicação. Profissionais acreditam que a confiança e os investimentos no país voltem a crescer. pág. 14 everythingpossible/iStock
especial rádio Tecnologia aumenta
Prêmios Propeg é eleita a Agênci
Medalhas Colunistas Norte-Nordeste
ideias Realizado há 30 anos no des
Marcas Fotos: Divulgação Mitsubis
Marcas & Produtos Neusa Spaulucci n
supercenas Marcello Queiroz mqueiro
última página Mercedes Rancaño O
Loading...
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.