KANtAR IbOpe MedIA tRAz inside radio Instituto revela recente pesquisa e diretora Giovana Alcantara destaca, entre outros pontos, aumento do consumo de áudio fora de casa. pág. 32 gOOgLe ReVeLA VeNCedORes dO YOutube wORKs Além de divulgar os ganhadores do prêmio, o presidente da plataforma, Fábio Coelho, falou sobre novos recursos de monetização. pág. 28 CO-CCO dA VMLY&R FALA sObRe LegAdO Para Sleyman Khodor, a criatividade voltou para o centro do negócio. Sua missão é dar continuidade à cultura criativa da agência. pág. 34 propmark.com.br ANO 58 - Nº 2913 - 26 de setembro de 2022 R$ 15,00 Freepik televisão e internet dominam o marketing das eleições de 2022 No dia 2 de outubro, mais de 156 milhões de brasileiros vão às urnas para escolher presidente da República, governadores, senadores, deputados federais e estaduais. No ar desde 16 de agosto, as estratégias de comunicação entram em semana decisiva com arsenal concentrado na tV e no ambiente digital. A internet mudou a dinâmica de exposição dos candidatos, enfraquecendo a presença dos supermarqueteiros, figura típica das campanhas eleitorais brasileiras. pág. 16
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.