Views
4 months ago

edição de 27 de abril de 2020

  • Text
  • Marketing
  • Jornal
  • Marca
  • Propmark
  • Empresas
  • Pandemia
  • Brasil
  • Ainda
  • Momento
  • Abril

edição de 27 de abril de

propmark.com.br ANO 55 - Nº 2792 - 27 de abril de 2020 R$ 15,00 WhAtsApp AmpliA Ações NO BRAsil Taciana Lopes, líder de consumer marketing do Facebook no país, fala sobre campanhas de prevenção de roubos de contas e ações contra fake news. pág. 17 AgêNciAs estudAm ReduçãO sAlARiAl Respaldo é da MP 936, do governo federal. Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson, fala que quer preservar pessoal, “nosso maior patrimônio”. pág. 10 ApRO ReAge A AtRAsO de pAgAmeNtO de jOBs Entidade relata que são R$ 25 milhões devidos às produtoras. Ideia da presidente Marianna Souza é que 50% do orçamento seja pago no início do job. pág. 29 BBB20 chegA à fiNAl cOm RecORdes Reality show da Globo teve audiência histórica em meio ao isolamento social da população. Atração apresentada por Tiago Leifert contou com 24 anunciantes. pág. 26 ABAp dá ApOiO juRídicO e tRiButáRiO O presidente Mario D’Andrea fala que a meta é ajudar as agências com informações. Já o Sinapro-SP costurou acordo com o sindicato dos publicitários. pág. 16 Micheile Henderson/Unsplash comunicação de bancos instiga resiliência e empatia setor financeiro tem propiciado doações bilionárias no combate à pandemia do coronavírus e oferecido soluções que auxiliam as pessoas e as empresas em meio à crise. iniciativas de Bradesco, itaú e santander, além de fintechs, contam com o suporte de ações de comunicação que mostram como podem ser úteis à sociedade. Os bancos também pretendem dar apoio emocional à população, com mensagens como Aguente Firme. Vai Passar, da nova campanha da publicis para o Bradesco. pág. 12

edições anteriores

© Copyright 2000-2019 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.