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edição de 27 de agosto de 2018

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meRcado Seis agências

meRcado Seis agências disputam a conta digital da cidade de São Paulo Contrato de 12 meses prevê verba de R$ 6,8 milhões para serviços de comunicação voltados para o audiovisual na internet e redes sociais Danúbia Paraizo ASecom (Secretaria Especial de Comunicação) da Prefeitura de São Paulo divulgou na semana passada as seis agências credenciadas para seu processo de concorrência. O órgão está em busca de uma fornecedora de comunicação digital para o período de 12 meses, com verba de R$ 6.826.145,63. Concorrem à conta as agências Fator F Inteligência em Comunicação; Partners Comunicação Integrada; o consórcio Icomunicação Integrada e Faros Tecnologia Aplicada à Educação; Octopus Comunicação, Loures Comunicações e ZKZ Publicidade e Estratégia. A partir das agências credenciadas, a Comissão Especial de Prefeitura do Rio reabre processo de concorrência para publicidade Conta é de R$ 56 milhões e edital é o mesmo de 2017, quando licitação foi cancelada; Binder, Prole e Propeg atendem governo desde 2015 ClauDia PenteaDo Interrompido desde o ano passado, o processo de licitação para a escolha de novas agências de publicidade na cidade do Rio de Janeiro foi reaberto. Depois de algumas renovações de contrato e o adiamento sem definição de data, a Prefeitura da cidade retomou a concorrência. Binder, Prole e Propeg atendem o governo desde 2015, quando foram selecionadas na gestão de Eduardo Paes. O edital mantém o mesmo briefing da licitação cancelada e tem verba de R$ 56 milhões. O briefing pede o desenvolvimento de uma campanha que mobilize a população a apoiar Agência cuidará das redes sociais da Prefeitura e da cobertura de eventos as ações desenvolvidas pela prefeitura. “A visibilidade dada à campanha deverá ser enfática na fomentação da cooperação da população, para que esta venha a desempenhar um papel de importância no apoio às ações que serão desenvolvidas para equilibrar os gastos públicos, cumprir com as obrigações financeiras e promover as melhorias que o município necessita”, diz o edital. A ideia é apresentar até 20 peças a partir de uma verba simulada de R$ 4 milhões para veiculação de mídia. Serão escolhidas três agências. A entrega de documentos para a primeira fase está agendada para o dia 4 de outubro. diegograndi/iStock Licitação fará a análise das propostas técnicas e de preço, que, somada à avaliação dos documentos para a habilitação, definirá o conjunto mais vantajoso para o Poder Público. O escopo do trabalho no digital para a Prefeitura inclui o desenvolvimento de planejamento estratégico, conteúdo para redes sociais e site, atualização dos mesmos, captação e produção dedeos e animações, edição de áudio, podcast, cobertura de eventos e gestão de banco de dados contendo toda a mídia captada pelo fornecedor. As datas com as sessões para a análise da documentação ainda serão divulgadas. As agências nova/sb e Lua permanecem com a conta de publicidade do município. Divulgação Anúncio assinado pela Binder, que atende a Prefeitura carioca junto com Prole e Propeg 14 27 de agosto de 2018 - jornal propmark

Chegou o Primeiro Prêmio OOH de Criatividade 2018. Uma premiação que vai eleger os melhores cases de OOH do Brasil. As inscrições vão até 30 de setembro. Participe. premiodecriatividade.abooh.com.br

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