HABIB’S CRESCE COM A MARCA RAGAzzO Coxinhas do Ragazzo engordam operação, mas esfihas são carro-chefe do grupo que tem marketing liderado por Rafael Polachini. pág. 10 FCB BRASIL pREpARA CINQuENTENáRIO Agência fundada em 1973 é a convidada do Giro no mercado, que aponta ainda os 150 anos da rede Foote, Cone & Belding. pág. 14 COLuNISTAS BRASIL REvELA dESTAQuES Júri da edição 2021/22 concedeu 66 prêmios, sendo 13 GPs, um deles para o filme Let her run (foto), da Africa para SporTV, e 53 Medalhas de Ouro. pág. 18 propmark.com.br ANO 58 - Nº 2932 - 27 de fevereiro de 2023 R$ 20,00 Pixabay Gestão de talentos é desafio para demandas da publicidade Agências, anunciantes e fornecedores estão tendo de se adequar às exigências profissionais da era digital. Estudo da McKinsey mostra que mesmo as indústrias mais experientes, da mídia à alta tecnologia, precisam investir em capacitação profissional diversa e inclusiva para manter e reter talentos. Felipe Simi, CEO da Soko, esclarece que mudanças envolvem olhar imparcial para a demanda LGBTQIA+, que já impacta 46% da sua agência. Talentos precisam se identificar com a cultura das empresas e ter planos de incentivo. pág. 22
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.