LupO REvê EsTRATéGIA A diretora Carolina Pires fala sobre medidas como o lançamento de máscaras da marca, que faz 100 anos em 2021. pág. 26 5G Dss DA cLARO AGITA MERcADO Luciano Amaral apresentou novidade em evento no Allianz Parque. Especialistas dizem que tecnologia só estará plena após leilão. pág. 30 MuLhEREs TêM MAIOR pREsENçA NO cONAR Abap indicou sete nomes para câmaras de análises de peças de publicidade da entidade. Laura Esteves, da DPZ&T, é uma delas. pág. 32 propmark.com.br ANO 56 - Nº 2805 - 27 de julho de 2020 R$ 15,00 Fotos: Divulgação Especial Out of home retrata movimento para o pós-pandemia Mídia OOh foi a que mais sofreu com o isolamento social provocado pela covid-19. Mesmo assim, levantamento realizado pelo pROpMARK junto aos principais players do segmento aponta que as empresas mantiveram a atividade com mensagens de utilidade pública e criaram projetos que envolvem alta tecnologia para quando tudo passar. pág. 12
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.