propmark.com.br TV PAgA Tem quedA de AssiNANTes Oscar Simões, presidente da ABTA, acredita que o “fim do fundo do poço está próximo” e setor deve retomar o crescimento já a partir do próximo mês. pág. 12 uNiãO mANTém mARcA PRóximA dO clieNTe A gerente de marketing da empresa, Viviana Teran, fala que relacionamento de consumidor com a marca centenária é intenso, principalmente nas redes sociais. pág. 70 ANO 52 - Nº 2602 - 27 de juNho de 2016 R$ 9,50 BRAzil PROmOTiON e POPAi uNem eVeNTOs Auli De Vitto, CEO da Forma Promocional, destaca que sinergia entre feira do segmento e associação permitiu que eventos fossem realizados juntos. pág. 15 AlmapBBdO é Agência do Ano em cannes com 21 leões - três de ouro, seis de prata e 12 de bronze -, a AlmapBBdO conquistou também o leão de Agência do Ano do cannes lions 2016. é a quarta vez que ela recebe o prêmio. As outras foram em 2000, 2010 e 2011. O Brasil tem ainda 90 leões com trabalhos publicitários. A campanha Infinitas possibilidades (foto), da Almap para getty images, ganhou oito leões. pág. 19 Divulgação
ém da agência”, acrescentou.
Fotos: Alê Oliveira Álvaro Rodrig
Brasil conquista quatro troféus de
grande marca, que fez uso de vária
Leões e o cobiçado Grand Prix (ve
lógico. Já imaginou um pequeno su
jORNAL estratégia DESIGN PUBLICIDA
Jair Lanes Carlos Dadoorian/Divulga
seGurança Clientes reais são as e
Divulgação aula, e a União doou
Mídia Gloob traz diversidade para
mídia Clear Channel usa tecnologia
marcas Personnalité ressalta inter
Marcas & Produtos Neusa Spaulucci n
Alê Oliveira Alê Oliveira Ulisses
QUEM NÃO PARTICIPA PERDE A VEZ. 15
Loading...
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.