Views
4 years ago

edição de 27 de maio de 2019

Índice Fim

Índice Fim de Game of Thrones agita comunicação Fim da série baseada na trama de George R.R. Martin movimenta a indústria. Especialistas analisam herança da obra, um sucesso mundial da HBO. caPa 56 Divulgação d&ad Brasil tem 32 Lápis no festival londrino Divulgação A Africa é a mais premiada da América Latina, com 9 troféus. Em segundo vem a AlmapBBDO, que criou Endless Stories (foto) para Getty Images. País bateu recorde com 32 Lápis. Em 2018, foram 25. pág. 56 Alê Oliveira PrêMios Marketing Best homenageia vencedores Na edição deste ano, foram premiados 25 cases de 23 diferentes empresas (foto). Sandra Martinelli, presidente- -executiva da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), recebeu troféu de Marketing Citizen. Esta foi a 32ª versão da premiação. pág. 50 enTrevisTa Pernod ricard revitaliza portfólio Divulgação Há quase 20 anos no Brasil, marca francesa aproveita o bom momento das bebidas white spirits para impulsionar Chivas, por exemplo. Executiva Sabrina Zanker fala que ideia é se aproximar do jovem. pág. 46 agências dPZ&T assina ação para modelo Kwid A montadora francesa Renault recorreu a fortes personagens para campanha do carro mais popular do seu portfólio. Desta vez foi com o elenco do desenho animado Caverna do Dragão, para apresentar a linha Outsider do mini SUV. pág. 12 editorial ................................................................3 conexões ...............................................................4 curtas ....................................................................8 agências .............................................................10 Beyond The Line ................................................22 Marketing & negócios ......................................24 storyteller ..........................................................26 inspiração ..........................................................28 We Love MKT ......................................................30 Mercado ..............................................................32 arena do esporte ...............................................36 digital .................................................................38 cannes 2019 .......................................................40 entrevista ...........................................................46 Quem Fez ............................................................48 Prêmios ...............................................................50 Mídia ...................................................................60 Marcas .................................................................66 supercenas .........................................................69 Útima Página .....................................................70 6 27 de maio de 2019 - jornal propmark

Teads, uma das empresas vencedoras do Prêmio Marketing Best 2019. Agradecemos aos nossos clientes pelo reconhecimento. Essa conquista é nossa! “ “ “ A Teads é uma importante parceira para a Unilever. Parabéns pela conquista! Ana Paula Duarte Diretora de Mídia Unilever Brasil Parabéns a todo o time do Brasil! Para a Heineken, a Teads é uma parceira estratégica de negócios de sucesso. Natacha Volpini Diretora de Mídia e Conexões com o Consumidor Heineken Estamos muito felizes que a campanha de Jeep tenha contribuído para o reconhecimento da Teads. Prêmio merecido! Denis Onishi Gerente de Mídia FCA Latam

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.