CONSuMO ONliNe Se CONSOliDA NO PAíS Gleidys Salvanha, do Google Brasil, apresentou pesquisas que mostram que o consumo digital virou hábito entre os brasileiros. pág. 29 RONAlDO exPANDe NegóCiOS COM ODDZ Fenômeno é sócio majoritário da holding ODDZ Network, que amplia presença no esporte, entretenimento e cultura. pág. 16 gAleRiA ReCeBe giro no mercado Agência fala sobre a valorização do modelo de negócio da publicidade brasileira e o potencial de avanço das operações independentes. pág. 32 propmark.com.br ANO 58 - Nº 2936 - 27 de Março de 2023 R$ 20,00 Freepik Marcas investem na Páscoa para elevação de negócios Data do calendário promocional mais consistente para a indústria de chocolate, a Páscoa está movimentando a Cacau Show, que aguarda dois milhões de clientes em um único dia e projeta vendas de R$ 200 milhões, maior do que o mês de janeiro inteiro. As gigantes Nestlé, Mondelēz, Ferrero Rocher, Kopenhagen e Brasil Cacau estão com estratégias de comunicação para aumentar as vendas. Abicab informa que esse mercado movimenta cerca de R$ 27 bilhões e Kantar vê ampliação dos ovos artesanais. pág. 22
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.