Views
2 years ago

edição de 27 de março de 2023

  • Text
  • Wwwreferenciagecombr
  • Anos
  • Propmark
  • Produtos
  • Digital
  • Paulo
  • Marketing
  • Marcas
  • Mercado
  • Brasil
  • Marca

edição de 27 de março de

CONSuMO ONliNe Se CONSOliDA NO PAíS Gleidys Salvanha, do Google Brasil, apresentou pesquisas que mostram que o consumo digital virou hábito entre os brasileiros. pág. 29 RONAlDO exPANDe NegóCiOS COM ODDZ Fenômeno é sócio majoritário da holding ODDZ Network, que amplia presença no esporte, entretenimento e cultura. pág. 16 gAleRiA ReCeBe giro no mercado Agência fala sobre a valorização do modelo de negócio da publicidade brasileira e o potencial de avanço das operações independentes. pág. 32 propmark.com.br ANO 58 - Nº 2936 - 27 de Março de 2023 R$ 20,00 Freepik Marcas investem na Páscoa para elevação de negócios Data do calendário promocional mais consistente para a indústria de chocolate, a Páscoa está movimentando a Cacau Show, que aguarda dois milhões de clientes em um único dia e projeta vendas de R$ 200 milhões, maior do que o mês de janeiro inteiro. As gigantes Nestlé, Mondelēz, Ferrero Rocher, Kopenhagen e Brasil Cacau estão com estratégias de comunicação para aumentar as vendas. Abicab informa que esse mercado movimenta cerca de R$ 27 bilhões e Kantar vê ampliação dos ovos artesanais. pág. 22

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.