Views
6 years ago

edição de 27 de novembro de 2017

  • Text
  • Brasil
  • Mercado
  • Propmark
  • Novembro
  • Jornal
  • Marca
  • Marcas
  • Mundo
  • Marketing
  • Anos

POR QUE ALE GUERRERO

POR QUE ALE GUERRERO MERECE CABORÉ 2017? Procuramos no dicionário o significado da palavra Guerrero e encontramos: “Homem ou pessoa batalhadora, que luta”; “Pessoa que vence desafios, que não desiste”. Isso ilustra o nosso Guerrero. Ale começou aos 21 anos alugando paredes de prédios para instalar publicidade. Aos 26, a empresa virou a maior operadora de grandes formatos do Brasil e ele, seu Diretor Comercial. No entanto, ele resolveu empreender. Aos 30, se uniu aos fundadores da Eletromidia, onde diversificou o portfólio e promoveu a associação a um fundo de investimentos. A empresa tem hoje 24.000 faces e é o 2º maior grupo de OOH do País. Guerrero também trabalha pela união, fortalecimento e profissionalização das empresas de OOH. Atuou para a criação da associação do setor, da implementação do IVC e é obcecado em dizer que o OOH vai chegar a 10% de share do mercado. Não dá para não falarmos em como ele gosta de gente. E como a gente gosta dele. Ama e cuida da equipe com a qual trabalha como se fosse sua família. É só perguntar para quem trabalhou ou trabalha com ele. Melhores depoimentos, impossível. O Guerrero merece levar essa Coruja, que não irá só para ele, mas para todo o time Eletromidia e todos os profissionais do OOH. E resultados à parte, é por tudo isso que participar deste momento tem sido tão especial e gratificante para todos nós envolvidos nessa campanha.

V O T E ALE GUERRERO Profissional de veículo Caboré 2017

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.