Views
3 months ago

edição de 28 de abril de 2025

  • Text
  • Brasil
  • Mercado
  • Marcas
  • Propmark
  • Abril
  • Paulo
  • Marca
  • Jornal
  • Anos
  • Criatividade

edição de 28 de abril de

propmark.com.br ANO 60 - Nº 3.039 - 28 de abril de 2025 R$ 20,00FreepikPropagandaregional requerum olhar criativocontextualizadoO regionalismo ganha cada vez mais destaque na publicidade. Tanto operações locais quanto agências com atuação nacional afirmam quecresce a demanda por estratégias com foco regional. Não à toa, marcas aumentam as suas ações em grandes eventos como o São João, noNordeste. Mas falar com um país de dimensões continentais como o Brasil exige mais do que criatividade. É preciso deixar para trás os estereótipose adequar a linguagem para contextos culturais, costumes, hábitos e músicas locais. Em especial nesta edição, o propmark consultoulíderes do mercado para mostrar a importância de a propaganda adotar um olhar diferente para além do eixo Rio-São Paulo. pág. 14Mídia digital movimentaR$ 37,9 bilhões em 2024Mude projeta expansãode 45% neste anoMercado publicitárioatinge R$ 88 bi no paísDivulgação Divulgação DivulgaçãoDenise Porto Hruby, CEO do IAB Brasil, confirma a maturidadedas marcas para investir na publicidade digital, quecresceu 8% em 2024. Os dados estão no estudo ‘DigitalAdSpend 2025’, feito com a Kantar Ibope Media. pág. 27Sandro Moretti, chief revenue officer (CRO) da Mude, falasobre o avanço do negócio que junta mídia, experiência etecnologia para saúde e bem-estar. Só a vertical de mobiliáriourbano impacta 2,5 milhões de pessoas. pág. 12A Kantar Ibope Media avaliou o volume bruto de comprade mídia em 2024. O avanço foi de 10%. “Os dados refletemum novo momento do mercado, com maior confiança parainvestir”, detalha a VP de negócios Adriana Favaro. pág. 31

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.