propmark.com.br FóRuM tRAz dEbAtE sObRE NOvOs MOdElOs Profissionais, como Marcos Quintela (Grupo Newcomm), marcaram presença no Fórum de Marketing Empresarial para discutir mudanças nos negócios. pág. 40 pEpsicO iNvEstE EM REpOsiciONAMENtO Desde que assumiu o marketing da PepsiCo, Daniela Cachich busca reposicionar as marcas do grupo. Primeiro foi com Doritos. Em outubro será a vez de Ruffles. pág. 36 ANO 53 - Nº 2660 - 28 de agosto de 2017 R$ 15,00 tRANsiçãO dE gêNERO é tEMA dE cAMpANhA Nova fase da ação Tudo Começa Pelo Respeito (foto), da Rede Globo, pede reflexão para a diversidade de gênero, um dos temas da novela A Força do Querer. pág. 8 Meios impressos são campeões de credibilidade A confiança nas marcas jornalísticas e a informação de qualidade são o maior trunfo dos jornais e revistas. Especial mostra os desafios da mídia impressa, que ganha valor diante do aumento das fake news no digital. pág. 18 denis_pc/iStock
quem fez Cristiane Marsola cristian
we mkt Anotações sobre v777999/iS
marcas Panco comemora 65 anos com c
marcaS Samsung prepara campanha de
marketing & negóCios Cenp começa
opinião Reprodução Boom de infor
supercenas Paulo Macedo paulo@propm
última página SasinParaksa/iStock
Loading...
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.