propmark.com.br ANO 59 - Nº 2958 - 28 de agosto de 2023 R$ 20,00 Agro precisa intensificar marketing para alcançar o consumidor final Um dos setores mais importantes da economia brasileira, o agronegócio ainda é praticamente anônimo para os consumidores. Apesar de estar tão presente no dia a dia das pessoas, a percepção é de que o agro só se comunica com o próprio segmento. O cenário está mudando com o surgimento de agências especializadas, que têm como propósito desenvolver para seus clientes comunicação para toda a cadeia. O interesse crescente de bancos e montadoras no setor é outro indicativo. Já a campanha da Globo “Agro é pop” se tornou um case da televisão no país. Além do conteúdo comercial, o tema é sistematicamente pauta de programas jornalístícos e de entretenimento da emissora, como a novela “Terra e Paixão”. pág. 24 Klick aposta no avanço de health no Brasil Divulgação A agência abriu escritório em São Paulo no fim do ano passado. Operação Latam é liderada por Roberta Raduan, que acredita no crescimento da publicidade em saúde. pág. 30 Samsung aumenta presença em eSports Divulgação Freepik Gamers formam um dos grupos que o diretor de marketing da divisão de consumer electronics, Thiago Cesar, trabalha em parceria com as agências da marca. pág. 14 WhatsApp fortalece potencial criativo Divulgação Laura Chiavone, head de agências da Meta no Brasil, confirma a evolução das práticas de business messaging puxadas por criatividade. pág. 36
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.