mARcAs ApOstAm NA cultuRA RetRô Tendência dos anos 1980 e 1990 volta aos holofotes e incentiva o mercado a reviver clássicos, como o Tio Sukita. pág. 24 meRcAdO pet impActA pROduçãO de cONteúdO Crescimento do setor gera novas demandas não só de produtos e serviços, mas também de estratégias de comunicação. pág. 26 videOclipes cONquistAm gRANdes ANuNciANtes Produções musicais se consolidam como formato publicitário. Bob’s com Preta Gil é um exemplo. pág. 39 propmark.com.br ANO 54 - Nº 2730 - 28 de JANeIRO de 2019 R$ 15,00 rasslava/iStock grifes da propaganda qualificam agências Geralmente representadas pelos nomes de seus famosos fundadores ou por siglas amplamente conhecidas no mercado, as chamadas grifes da publicidade precisam comprovar excelência em vários quesitos. Embora desejadas pelos clientes, a responsabilidade só aumenta em uma época de fusões de agências e desaparecimento de grandes marcas. pág. 16 fóRum de dAvOs deBAte futuRO dAs empResAs O grande tema do evento foi a quarta revolução industrial, com a convergência entre mundo físico e digital. pág. 12 BAile dA RevistA vOgue cOmpletA 15 ANOs Festa, que conta com presença de celebridades (foto), se consolida como grande fonte de receita da Globo Condé Nast. pág. 38 medley RefORmulA BRANdiNg e digitAl Farmacêutica se reposiciona para, segundo o executivo Carlos Aguiar, acompanhar a jornada do consumidor. pág. 28
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.