Views
6 years ago

edição de 28 de março de 2016

  • Text
  • Brasil
  • Marcas
  • Propmark
  • Jornal
  • Marca
  • Mercado
  • Anos
  • Marketing
  • Paulo
  • Digital

edição de 28 de março de

propmark.com.br CEO DA OGILVY AVALIA OpERAçãO DO BRASIL Em visita a São Paulo, John Seifert, CEO global da Ogilvy & Mather, ressaltou a importância do Brasil. Disse que vai manter investimentos no país. pág. 49 MARIANA ENTRA NO ACQUA FOR LIFE Cidade mineira atingida por queda da barragem entra no projeto global Acqua For Life, da Giorgio Armani. Ele beneficia países como o Senegal (foto). pág. 24 ANO 51 - Nº 2589 - 28 de março de 2016 R$ 9,50 LIVE MARkETING é NOVIDADE NA f.BIz Projeto omnichannel fica completo com introdução da disciplina já aplicada para Ray- -Ban. A iniciativa é de Guilherme Jahara (foto), há dois anos na agência. pág. 46 TV otimiza verbas TiVo research mostra que redução de investimentos publicitários em TV gera impacto negativo em vendas de produtos. Houve uma perda combinada de US$ 94 milhões em 11 de 15 marcas avaliadas. pág. 8 Ilustração de Mariana Cota sobre foto de pockygallery/Shutterstock

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.