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edição de 28 de março de 2016

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quem fez Cristiane

quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br ClássiCo A canção Unchained Melody, eternizada na trilha sonora do filme Ghost, é o tema da campanha de Lactosil, enzima digestiva para as pessoas intolerantes à lactose, criada pela .R.E.F.. O vídeo mostra uma mulher apaixonada, olhando pela vitrine a preparação de um bolo com bastante leite. .r.e.F. Apsen FArmAcêuticA Fotos: Divulgação Título: Vitrine; produto: Lactosil; criação: Carlos Eduardo Batista e Marcelo Brito; criação online: Melca Pinheiro, Michel Anderson, Tamaris de Paula e Diego Dias; produtora de filme: Bossa Nova; direção de cena: Ale Lucas; produtora de som: Ritmika; aprovação no cliente: Rafael Pianca, Isabela Quartero e Luiz Marcelo Abate de Siqueira PersoniFiCação Epocler dá vida ao fígado no filme Figueiredo, criado pela house da Hypermarcas, a My Agência. A animação mostra o órgão martelando o cérebro, sendo responsável pela dor de cabeça que ataca quando comemos algo que não cai bem. Além do filme para TV, a campanha contempla impresso, rádio, web e mídia exterior. My AgênciA HypermArcAs Título: Figueiredo; produto: Epocler; produtora: Lobo Multimidia; direção de cena: Gabriel Alves Nóbrega de Almeida; produtora de áudio: Comando S; aprovação do cliente: Vesper Trabulsi Famosos Dessa vez são as celebridades que entraram para o coro do jingle de Vigor Grego. Os atores Caio Castro, Alinne Moraes e Débora Nascimento, e o apresentador Rodrigo Faro, estão no filme Vigor Grego, sem Comparação. A campanha tem quatro filmes de 30 segundos e contempla ainda peças para mídia online e impressa. Fischer Vigor grego Título: Vigor Grego, sem Comparação; produto: Vigor Grego; direção de arte: Claudia Terçarolli; redatores: Eduardo Fischer e André Figueiredo; produção de filme: Cine; produção de áudio: Comando S 32 28 de março de 2016 - jornal propmark

enContro Para lançar o Peugeot 208 in Concert, a BETC criou uma campanha usando o Anthology, programa de branded content do Facebook que une arte e ciência, para contar histórias de marca nativas no news feed, com os hábitos dos consumidores da plataforma no centro do processo criativo. O trabalho é uma parceria da agência com Facebook Creative Shop e Vice Brasil e resultou na série documental Próxima Parada. A primeira fase tem três documentários contando a saga do produtor musical Mauro Farina para conhecer novos talentos que mudaram completamente o rumo da vida para ir atrás de um sonho. No primeiro episódio, ele encontra a cantora Ayla Eloy, uma baiana que vive em Los Angeles. BeTc peugeot Título: Próxima Parada; produto: Peugeot 208 in Concert; criação: Erh Ray, Rodolfo Barreto, Ricardo Velasco, Daniel Schiavon, Cristiano Bernardo, Gustavo Guives, João Pedro Queiroz, Nathalie Lourenço e Raquel Fernandes; produtora de filme: Vice Brasil; diretor de cena: David Feldon; produtora de som: Comando S; aprovação do cliente: Frederico Bataglia e Alessandra Souza ConsCientização Em parceria com a rede de hotéis Marriott, a Red Fuse criou uma campanha para Colgate trabalhando na conscientização do consumo de água. Em São Paulo e no Recife, hotéis da rede transformaram pias em mídia para chamar a atenção no momento em que os hóspedes estão escovando os dentes. A mensagem pede que fechem a torneira. red Fuse colgAte pAlmoliVe Título: The Water Savers; produto: Institucional; diretora-executiva de criação: Gloria De La Guardia; diretor-associado de criação: Gerard Garolera criação: Rodrigo Guaxupé; produtora do filme: 2 Irmãos Filmes; aprovação do cliente: Adriana Leite indePendênCia O casal Fernanda Souza e Thiaguinho estrela o novo filme de Havaianas. Na peça, a atriz pede ao marido que a ajude a escolher qual sandália de dedo combina mais com o vestido, já que eles estão indo a uma festa de casamento e ela não quer depender dos outros para ficar confortável na pista. Na hora de sair, ela pede ao marido que leve os chinelos. AlMApBBdo AlpArgAtAs Título: Casamento; produto: Havaianas; redator: Daniel Oksenberg; diretor de arte: Luciano Lincoln; produtora de filme: Cine Cinematográfica; direção de cena: Clovis Mello; produtora de áudio: Play it Again; aprovação do cliente: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Marcelo Vecchi e Maria Fernanda Candeloro jornal propmark - 28 de março de 2016 33

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