Views
3 years ago

edição de 28 de março de 2022

  • Text
  • Marketing
  • Marca
  • Digital
  • Anos
  • Propmark
  • Brasil
  • Mercado
  • Marcas
  • Empresas
  • Jornal
  • Www.propmark.com.br

edição de 28 de março de

NESTlé PROMOVE IONAH KOCHEN Ela assume como VP de marketing e comunicação da empresa no lugar de Frank Pflaumer, que aceitou convite da Seara. pág. 26 gRAMAdO SuMMIT dEVE BATER RECORdES Programado entre os dias 6 e 8 de abril, festival do futuro deve chegar a público de seis mil pessoas, com tíquete mais alto. pág. 21 BRIVIA APRESENTA O CONCEITO SMARTECH Unir criatividade com tecnologia para gerar experiências aos consumidores é a proposta da agência liderada pelo CEO Marcio Coelho. pág. 24 propmark.com.br ANO 57 - Nº 2887 - 28 de março de 2022 R$ 15,00 Guillaume de Germain/Unsplash Metas da ONu norteiam propósito de marcas Instrumentos de política global de sustentabilidade da ONu, os 17 itens que compõem os Objetivos de desenvolvimento Sustentável (OdS) estão cada vez mais servindo de guia para empresas brasileiras implementarem práticas ESg (Environmental, Social and governance). grandes grupos como Ambev, JBS, Heineken e Nestlé vêm elaborando ações sociais de acordo com esses princípios. pág. 18

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.