propmark.com.br aNo 52 - Nº 2624 - 28 de Novembro de 2016 r$ 12,00 NizaN guaNaes é o mais admirado Pesquisa Agency Scope 2016, divulgada na semana passada, aponta o nome de Nizan Guanaes, do Grupo ABC, como o publicitário mais admirado do país. págs. 3 (Editorial) e 16 aBa aVaLia TerCeira idade e geraÇÃo z Encontro da associação de anunciantes, comandada por Juliana Nunes, discutiu abordagem dos consumidores da geração Z e da terceira idade, entre outros targets. pág. 14 FCB uNe TeCNoLogia a aÇões CriaTiVas Metodologia, velocidade e tecnologia formam o tripé básico do modelo da FCB. Quem explica é o executivo Aurélio Lopes, chairman da rede na América Latina. pág. 48 Preço afeta produção Crise econômica e novas formas de captação de imagens prejudicam negócios da produção de comerciais no Brasil. Players da área também apontam problemas com aumento da concorrência e pressão das áreas de compras dos anunciantes. pág. 28 Abscent84/iStock
DESCULPE, MAS A GENTE NÃO VAI COME
AgênciAs J. Walter Thompson “eng
Os jurados do ElDorado Pablo Del Ca
Lara Piccoli, sócia da Morya, de P
prêmios Brasil tem duas pratas e u
Neste último ano, conquistamos mui
mídia Cartunista vira grafiteiro p
mídiA Divulgação Grupo Abril se
Divulgação Divulgação Alex Mehe
Loading...
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.