NeOOh ReVelA cRescimeNTO Em 2022, a Neooh avançou 110% sobre 2021. Para 2023, o objetivo é crescer 70% contra este ano, conta o CEO Leonardo Chebly. pág. 22 cOpA DO mUNDO é TesTe pARA mARcAs Valores defendidos por patrocinadores são confrontados diante da cultura do Catar. Restrição à cerveja é uma das polêmicas. pág. 24 KOO ViVe BOOm cOm cRise DO TwiTTeR Profissionais divergem sobre êxito da rede indiana. Uns acham que é passageiro e outros, como Natália Oliveira, da MAP Brasil, que veio para ficar. pág. 32 propmark.com.br ANO 58 - Nº 2922 - 28 de Novembro de 2022 R$ 15,00 Freepik Uso de publicidade com vídeo se mantém em alta Relatório global da Kantar, Tendências & Previsões de Mídia 2023 aborda o futuro da experiência de consumo de vídeo, o impacto da inflação, a importância crescente do uso de dados para a tomada de decisão e o desenvolvimento de novas tecnologias. No Brasil, a pesquisa mostra o protagonismo da comunicação por meio de vídeos, em televisão, plataformas de VOD, mídias sociais e cinema. 98% das pessoas foram expostas a conteúdos de vídeo nos seus lares em 2022, dos quais 79% em TV linear. pág. 40
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.