59anos propmark.com.br ANO 60 - Nº 3.016 - 28 de outubro de 2024 R$ 20,00 Modelo sprint ganha força para tornar projetos ágeis e rápidos A velocidade dos negócios, respaldada por competitividade das marcas e tempo de decisão cada vez mais exíguo, está fazendo com que as agências de publicidade se alinhem à métrica sprint, que define preço, prazo preestabelecido e times dedicados e mais seniores, com o objetivo de trazer resultados com os chamados projetos de tiro curto. O modal faz sentido para agências como VML, Greenz, WT.AG, Crispin Porter+Boguski, Ampfy e WMcCann, por exemplo. O framework Scrum fornece o passo-a-passo para a integração de métodos ágeis, design thinking e criação colaborativa. O Banco do Brasil é uma das marcas beneficiadas pelo modelo agile. pág. 12 Roberto Duailibi relembra a trajetória de Olivetto Alê Oliveira Fundador da DPZ, que abrigou Washington Olivetto no início de sua carreira, escreve em artigo exclusivo sobre o método usado por Olivetto, que morreu neste mês. pág. 30 Dreamers e AlmapBBDO, as eleitas do Bradesco Divulgação Freepik Sob a liderança da executiva Nathalia Garcia e da Scopen, banco passa a trabalhar a sua publicidade institucional e de negócios com AlmapBBDO e Grupo Dreamers. pág. 20 Gil do Vigor fala sobre relação com as marcas Reprodução Instagram/Gil do Vigor Economista e ex-BBB já tem parcerias com Brilhante e Vivo para ‘Aulão’, porém quer mais apoio das marcas para levar o projeto a vestibulandos de outros estados. pág. 21
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.