Views
3 years ago

Edição de 28 de setembro de 2020

  • Text
  • Wwwpropmarkcombr
  • Jornal
  • Marca
  • Paulo
  • Brasil
  • Ainda
  • Momento
  • Setembro
  • Mercado
  • Propmark
  • Pandemia

Edição de 28 de setembro de

propmark.com.br ANO 56 - Nº 2814 - 28 de setembro de 2020 R$ 15,00 tRAiNee só pARA NegROs geRA debAte Magalu e Bayer agitam mercado com iniciativas. Políticos e parte do público criticam programas. MPT, porém, valida as ações. pág. 31 humORistAs cRescem duRANte A pANdemiA Nomes como Tirullipa chegam a conquistar mais de meio milhão de novos seguidores por mês. Agência Non Stop explica a estratégia do sucesso. pág. 10 impReNsA gANhA fORçA NAs eleições Em meio às restrições de contato social durante a pandemia, veículos de massa ampliam relevância na corrida eleitoral e no combate às fake news. pág. 32 Pixabay home office traz riscos jurídicos para agências e anunciantes A pandemia pegou todo mundo de surpresa e o teletrabalho, que tem amparo da clt e da medida provisória 927, passou a ser recorrente. mas quem abriu mão dos protocolos legais teve problemas. Advogados afirmam que ultrapassar o horário do expediente é algo que pode ser questionado por funcionários. Aspectos como as condições ergonômicas do trabalho em casa para evitar acidentes também requerem atenção. As agências buscaram respaldo por meio de aditivos contratuais. pág. 28 movimentação de contas na quarentena é intensa A pandemia abalou estruturas e levou a grandes mudanças. No mercado publicitário, um dos resultados foi a intensa movimentação das contas. muitos anunciantes foram em busca de preço, outros atrás de agências com pegada digital. Já alguns cumpriram o que estava programado. pág. 24

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.