Views
7 months ago

edição de 29 de abril de 2019

  • Text
  • Queria
  • Jornal
  • Marca
  • Abril
  • Brasil
  • Anos
  • Marketing
  • Mercado
  • Propmark
  • Digital

edição de 29 de abril de

propmark.com.br ANO 54 - Nº 2743 - 29 de abril de 2019 r$ 15,00 publicidade se mantém em alta no digital pesquisa sobre o mercado digital de 2018 está em fase final de consolidação, mas a estimativa é de crescimento de ao menos dois dígitos, segundo o IAB. Em 2017, o faturamento publicitário foi de r$ 14,8 bilhões, uma alta de 25,4%. Especial nesta edição mostra como o digital se tornou parte central da estratégia dos anunciantes e que prever resultados de ações de comunicação tornou-se imperativo. pág. 42 Reprodução rI HAppY ApOStA Em OmNICANALIDADE Flávia Drummond, diretora de marketing do grupo, fala sobre as diferentes experiências que a marca promove em suas lojas físicas e canais digitais. pág. 24 BEtC/HAvAS COmpLEtA CINCO ANOS NO BrASIL Erh Ray é o entrevistado da série De frente com o presidente. Executivo faz um balanço da trajetória da agência no país e da fusão com a Havas. pág. 23 prêmIO mArkEtINg BESt rEvELA 25 vENCEDOrES pArA A EDIçãO DE 2019 Resultados foram compartilhados em reunião na sede do Google, em São Paulo. Cerimônia de premiação dos cases e homenagem ‘Marketing Citizen’ serão realizadas no dia 21 de maio, no Tom Brasil, em SP. pág. 55 prOfISSIONAIS fALAm DOS 54 ANOS DO JOrNAL Márcio Parizotto, do Bradesco, avalia que o PROPMARK vem fazendo com muita qualidade um registro histórico da evolução do mercado publicitário. pág. 40 CANNES AprESENtA JUrADOS BrASILEIrOS Festival de Criatividade revela o nome de 22 representantes do país. Novos membros ainda podem ser anunciados pela organização do evento. pág. 56

edições anteriores

© Copyright 2000-2019 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.