Views
4 years ago

edição de 29 de abril de 2019

  • Text
  • Queria
  • Jornal
  • Marca
  • Abril
  • Brasil
  • Anos
  • Marketing
  • Mercado
  • Propmark
  • Digital

merCado Nextt 49+ chega

merCado Nextt 49+ chega para fomentar inovação entre executivos seniores Consultoria dos sócios Maurício Turra Ponte, Ismael Rocha e Luiz Fernando D. Garcia funciona como hub para educação e consultoria Danúbia Paraizo mercado de comunicação O acaba de ganhar um novo espaço para fomentar o empreendedorismo e as grandes ideias. O Nextt 49+, dos sócios Maurício Turra Ponte, Ismael Rocha e Luiz Fernando D. Garcia, nasce com a proposta de prestar consultoria e capacitação para profissionais seniores que desejam inovar nos negócios. A ideia é também dar suporte para marcas e empresas que queiram se aproximar do público com mais de 49 anos. O open house oficial do novo negócio ocorreu na semana passada, em São Paulo, na própria sede da empresa, um casarão de 1932 localizado na Vila Mariana, em São Paulo. Mauricio Turra, Ismael Rocha e Luiz Garcia, sócios da Nextt 49+ Alê Oliveira A operação chega para atender a uma forte demanda no Brasil: das 2,6 milhões empresas criadas em 2018 no país, 34,2% têm por trás pessoas acima dos 50 anos, de acordo com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). Além dos empreendedores, a Nextt 49+ também vai atender a executivos seniores que precisam se adaptar ao mercado de trabalho e às transformações digitais por meio de palestras e workshops. O profissional que ingressar no hub vai ter acesso a um programa de mentoria e aceleração customizado às suas necessidades, nas quatro frentes de trabalho: coach, consultoria, coworking/incubadora e educação. Glen Valente atua na Secom Executivo assume cargo de secretário de publicidade do órgão Onyx Lorenzoni, ministro- -chefe da Casa Civil da Presidência, nomeou na última terça- -feira (23) o executivo Glen Valente para exercer o cargo de secretário de Publicidade e Promoção da Secretaria Especial de Comunicação Social, a Secom. Valente atuava como sócio e presidente da produtora D21. Anteriormente, o profissional foi diretor comercial e de marketing do SBT, além de ter sido jurado no Cannes Lions na categoria Creative Effectiveness em 2015. Antes do SBT, Valente dedicou sua carreira ao mercado financeiro, trabalhando para a American Express e o Banco Bozano Simonsen. Alê Oliveira Glen Valente, novo secretário da Secom Já no HSBC, liderou a área de marketing para toda a América Latina, quando lançou campanhas memoráveis para o banco, conquistando quatro Leões no Festival de Criatividade de Cannes, na França. YouTube estreia Canal Kostakenti Três empresas se unem para produzir programa mais urbano Uma parceria entre Cine Cinematográfica, Costakent Vídeos e One Stop marca o início do Canal Costakent. As três empresas se uniram para lançar um canal inteligente no YouTube. Com linguagem urbana e acessível, a ideia é apresentar conteúdo sagaz e contracultura. As primeiras experiências da Costakent foram com fashion filmes e videoclipes, dos quais nasceram seu estilo único. Além dedeos musicais, o canal apresentará programas com artistas da música e da arte em geral, e lifestyle. O objetivo é criar um movimento com profissionais especializados e toda a infraestrutura necessária para produzir o melhor conteúdo, Clovis Mello e Rafa CostaKent, que dirigiram o clipe inaugural do canal Divulgação sempre com viés musical e urbano. Para divulgar o canal, os três parceiros lançaram o clipe O Melhor Dia da Minha Vida de Cypher Baroni, em São Paulo. A direção do clipe inaugural do canal é de Clovis Mello e Rafa CostaKent. 36 29 de abril de 2019 - jornal propmark

mídia Gugu Liberato comanda quarta temporada de Power Couple Brasil Reality vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir do próximo dia 30, na Record TV; transmissão será multiplataforma e com interatividade Nesta terça-feira (30), chega à grade da Record TV mais uma edição de Power Couple Brasil. Gugu Liberato comandará a atração pela segunda temporada consecutiva. O formato tem produção da Teleimage e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. O programa será exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 22h30. Além das provas envolvendo os maridos e mulheres, o reality exibe a convivência entre eles, que ficarão confinados em uma casa localizada na Grande São Paulo. Nesta edição, 13 casais disputarão um prêmio total que pode superar R$ 1 milhão. No programa de estreia, o Power Couple será com plateia e ao vivo. Os casais vão ser TV Cultura aproveita comemoração dos 50 anos e reestrutura sua grade Emissora também promete 20 estreias e 800 horas de novos conteúdos; a ideia é atingir principalmente os que não têm acesso ao serviço a cabo Warley Santana, que apresenta o Tá certo?; atração deve ganhar nova temporada Gugu Liberato comanda a atração pela segunda temporada consecutiva Divulgação Divulgação/Record/Edu Moraes TV Cultura completa, em A 2019, 50 anos de atividade. E, como parte das comemorações, promete reestruturar sua programação com 20 estreias e mais de 800 horas de novos conteúdos. A renovação da grade ocorre entre abril e maio e permeia os propósitos da TV pública, levando ao ar conteúdos educativos, culturais, instigantes e inspiradores – aspectos amplamente conhecidos dos telespectadores do canal. Com essa mudança, a emissora busca atingir principalmente aqueles que não dispõem de recursos como TV paga ou vídeo sob demanda. Marcos Mendonça, presidente da Fundação Padre Anchieta, apresentados ao público e haverá a revelação dos quartos e em qual deles cada uma das duplas ficará hospedada naquela semana. O programa terá transmissão multiplataforma. Na Record TV, o Power Couple terá interatividade com o público durante a transmissão. No PlayPlus, terá exibição exclusiva do dia a dia da rotina dos participantes até o toque de recolher, além de conteúdo exclusivo com a íntegra de provas e Cabine de Descompressão. O R7.com e as redes sociais terão vídeos e notícias pré-programa e depois da estreia, acompanhando o dia a dia da casa. Os conteúdos incluem uma visita 360° da sede do reality, vídeos de bastidores e lives semanais. fala que “mais do que renovar e trazer frescor à grade, o canal tem como principal objetivo democratizar conteúdos nacionais e internacionais de qualidade, algo que muitas vezes se mantém cativo a canais fechados e, portanto, exclusivo de um público selecionado”. “Esse é um papel que, enquanto instituição pública, estamos cumprindo há 50 anos e continuaremos a exercer”. Nesta nova fase, a emissora traz diversos destaques de programação, com ênfase em produções próprias, como #Provocações; Cultura, O Musical; Escala Musical e Vitrine Brasil. Além de programas já familiares, que ganham novas temporadas. jornal propmark - 29 de abril de 2019 37

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.